Esta é uma atualização a respeito do acidente onde um grande pedaço de rocha caiu e atingiu embarcações com turistas no dia de ontem (08/01/2021).
De acordo com o Corpo de Bombeiros do estado de Minas Gerais (Brasil), três embarcações foram atingidas, duas delas naufragaram; e até agora dez pessoas morreram, duas pessoas ainda estão desaparecidas e vinte sete pessoas ficaram feridas, mas foram tratadas e libertadas.
As buscas pelas pessoas desaparecidas continuam.
🚨Atualização: Em um comunicado, o Comando do 1º Distrito Naval da Marinha do Brasil afirmou que "será instaurado inquérito para apurar as causas, circunstâncias do acidente / fato ocorrido". (10/01/2022).
🚨Atualização: A partir de hoje (30 de março), foi liberada parcialmente a visitação no local por turistas. As embarcações vão ter uma determinada área para passar perto dos cânions no Lago de Furnas, ou seja, não vão poder se aproximar das imensas rochas.
🚨Atualização: As autoridades policiais concluíram que a queda da rocha foi um evento natural; na investigação realizada, não houve nenhuma identificação de algum culpado ou responsável pela tragédia.
👉 Se vocês tiverem interessados em ver a outra matéria, o link está abaixo:
https://mecksworld.blogspot.com/2022/01/um-enorme-pedaco-de-rocha-atinge-duas.html
Fonte: YouTube - Google - WhatsApp - G1 - Globo News - Itatiaia
É isso aí pessoal! 👍
Fiquei triste com essa tragédia
ResponderExcluir