sábado, 22 de janeiro de 2022

Fada ou inseto?...

No dia 13 de janeiro, à tarde, eu estava perto de um bosque fechado, então fui ir até o alambrado que o cerca e  resolvi filmar, mas foi uma filmagem curta, pois tinha compromisso.

Quando comecei a filmar pedi para algum ser elemental ou até mesmo o Guardião do local para aparecerem na filmagem para mim.

Em casa fui ver o vídeo e notei algo voando em três lugares diferentes, não posso dizer que é um inseto ou se é uma fada, confesso que fiquei na dúvida, mas achei a atitude estranha na segunda vez que estava voando, pois parece que percebe que será filmado e sai. Isso você pode ver no GIF 2. 

Tem os três Gifs em câmera lenta (1. 2. 3.) e depois um Gif com as três capturas em velocidade normal, além de uma imagem com lente em cada uma das capturas.

Gif 1.

Gif 2.

Gif 3.

Gif com as três capturas velocidade normal:

As três capturas em uma imagem com lente:

Infelizmente estava sem meus aparelhos, e não pude entrar no local. Como já disse, não posso afirmar nada, mas certamente tenho minhas dúvidas. ¯\_(ツ)_/¯

🔊Só lembrando que aqui no blog não tem como colocar vídeos, então uso Gifs e imagens.

É isso aí pessoal! 👍

Um comentário: