quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Fui a outra loja de artigos religiosos... (Vlog)

Nesta matéria haverá imagens e Gifs e pouca escrita, pois é exatamente para vocês, assim como eu, vermos um pouco mais sobre as adversidades religiosas.


No dia 24 de janeiro, à tarde, passei por uma loja que vendia produtos religiosos e resolvi pedir permissão para filmar lá dentro, e eles gentilmente me deram permissão. Eu sou grato por isso!

Na loja há diversas estatuetas e outros materiais muito diferentes. Com certeza a loja tem o que as pessoas procuram diante de sua crença religiosa. Eu achei que foi incrível!




Assim podemos ver que existe uma gama de variedades muito interessantes na quantidade de objetos que são usados ​​em rituais de diferentes segmentos religiosos.


São objetos variados que me deixaram maravilhado diante de tantas coisas belas e diferentes; um dos objetos que me chamou a atenção foi a estatueta da Deusa Hécate, confesso que não a conhecia, mas fiquei encantado (ainda faço uma matéria sobre ela).


👉Bom espero que tenham gostado e que tenham também apreciado os objetos que deu para ser mostrado nesta matéria.


▶️Por incrível que pareça, ainda hoje temos que falar sobre tolerância religiosa.

"Viver em sociedade pressupõe que você saiba que deve respeitar as escolhas e decisões dos outros, mesmo que sejam inexoravelmente contrárias às suas." (desconhecido)

🔊 Relembro que não é possível colocar vídeos no blog.

👉Leia Também:


É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário