domingo, 2 de janeiro de 2022

O céu e uma mensagem de Ano Novo... (Caça Nuvens)

Nesta matéria da série do blog que chamo de Caça Nuvens, trago algumas imagens do céu que com certeza só podem ser uma mensagem.

Muitas previsões para este ano de 2022 não são animadoras, mas confesso que depois da imagem que captei no céu, fiquei muito mais entusiasmado com as coisas boas que podem acontecer neste ano.

Não estou aqui para desacreditar ninguém, longe disso, mas estou aqui hoje escrevendo esta matéria para mostrar minha confiança de que tudo pode ser melhor e, se assim for, poderemos ter um ano repleto de coisas boas.

Sei dos eventos climáticos que estão acontecendo, mas também sei que as tragédias se intensificam ainda mais devido ao mau desempenho do homem em relação ao planeta. E estou triste com isso!

No entanto, a natureza está tentando voltar ao seu estado natural e com isso vêm acontecimentos catastróficos, não porque a Deusa Gaia seja uma Deusa do mal, mas porque ela está tentando equilibrar o planeta da melhor maneira possível.

Essas fotos e Gifs que estão na matéria foram batidas por mim ontem, 1º de janeiro de 2022, e acredito que o céu passou a mensagem de um ano melhor.

👉Então é isso que eu queria compartilhar com vocês e pedir sempre um cuidado especial com a natureza e com os animais. Outra coisa, se por acaso você não consegue amar o próximo, não tem problema, apenas respeite que já está de bom tamanho.

Curiosidade:

- Arco-íris: um arco-íris é um fenômeno óptico e meteorológico que separa a luz do sol em seu espectro (amplitude ou intensidade) contínuo quando o sol brilha sobre gotículas de água suspensas no ar. É um arco multicolorido com o vermelho em seu exterior e o violeta em seu interior. (Wikipédia)

É isso aí pessoal! 👍

Um comentário: