Esta matéria traz uma notícia sangrenta que ocorreu no último dia de dezembro do ano de 2017 nos Estados Unidos.
De acordo com um artigo no jornal USA Today, as autoridades policiais revelaram em 1º de janeiro de 2018 que um rapaz de 16 anos (o nome não foi revelado) assassinou seus pais, sua irmã e uma amiga da família na véspera de Ano Novo.
O crime ocorreu na cidade de Long Branch, que fica localizada no estado de Nova Jérsei, no Condado de Monmouth (EUA).
Entenda o ocorrido:
Às 23h43 do dia 31 de dezembro de 2017, os atendentes do 911 receberam uma ligação emergência, onde foi relatado tiros em uma residência que fica localizada aproximadamente 48 km ao sul da cidade de Nova York.
Após 1hora e 10 minutos, a polícia chega na residência e depara com quatro corpos, sendo: o pai, Steven Kologi de 44 anos; a mãe, Linda Kologi de 42 anos; a irmã, Brittany Kologi de 18 anos; e uma uma amiga da família, Mary Schultz 70 anos.
O suspeito desse massacre foi um rapaz de 16 anos que era filho, irmão e amigo da vítimas.
De acordo com o promotor do condado de Monmouth, Christopher J. Gramiccioni, o avô e o irmão conseguiram escapar de serem mortos ou feridos. Os nomes não foram revelados.
O promotor distrital de Monmouth, Christopher J. Gramiccioni, disse que uma investigação já está em andamento para descobrir o verdadeiro motivo do crime. Em suas palavras, o promotor revelou: "A arma era legalmente possuída e registrada por um membro da família".
A arma do crime foi um rifle semiautomático Century Arms, que os policiais encontraram na residência onde ocorreu o crime e levada por eles para perícia.
O rapaz foi preso e acusado de quatro assassinatos e porte de arma com finalidade ilegal e, segundo as autoridades policiais, também deve ser indiciado como maior devido à gravidade dos crimes.
Amigos da família do rapaz que disparou os tiros, disseram que ele estudava em casa por causa de deficiências sociais e de desenvolvimento.
Os vizinhos e amigos ficaram em choque a respeito dos assassinatos.
👉 Infelizmente não consegui mais informações de como desenrolou a investigação, e nem o que aconteceu com o rapaz que foi preso como suspeito dos assassinatos.
Fonte: G1 - USA TODAY - Google
É isso aí pessoal! 👍
Que coisa terrível
ResponderExcluir