Por volta da década de 1920, nos Estados Unidos, as pessoas gostavam muito de shows de ventríloquos, mas entre tantos, um deles se destacava, que era McCarthy e seu boneco Edgar.
Quando McCarthy e Edgar iam se apresentar, os teatros ficavam lotados, pois as crianças adoravam assisti-los, assim como os adultos.
O boneco Edgar chamava a atenção pela aparência realista, que se assemelhava muito a um menino gordinho de 9 a 10 anos. E isso deixava muitas pessoas encantadas e outras assustadas
Edgar parecia tão real que as pessoas costumavam comentar sobre suas feições e mãos, e muitos até cogitaram a hipótese de que ele era um menino de verdade, mas por outro lado, havia pessoas que acreditavam que ele era um boneco, porém juravam que viram Edgar se mover e falar sem a ajuda de McCarthy, e então também veio a suposição de que McCarthy era um bruxo e que ele tinha um acordo com um demônio por fama e dinheiro; essa última suposição fez com que os shows não ficassem tão mais lotados.
Essas dúvidas permaneciam, pois McCarthy não deixava ninguém se aproximar do boneco Edgar.
Uma certa vez, em Nova York, a dupla McCarthy e Edgar não compareceram na hora do show, e assim foram até o hotel onde eles estavam hospedados, bateram muitas vezes na porta do quarto e não houve nenhuma resposta, então chamaram a polícia.
Quando a polícia chegou, abriram a porta do quarto e viram uma cena de crime muito brutal, pois o corpo de McCarthy já sem vida com muitas perfurações de facadas, o pescoço estava quebrado e ele estava sem os olhos, pois eles foram arrancados.
Começaram a investigar a cena do crime e viram um baú ao lado do corpo de McCarthy, ao abrir o baú se depararam com o boneco Edgar, mas ficaram espantados, pois quando pegaram o boneco no colo, perceberam que ele era uma criança de verdade, aliás, um copo de uma criança de verdade. Todos ficaram pasmos.
De acordo com que li, McCarthy havia colocado uma máscara para esconder o rosto da criança morta e não se sabe como ele fez para preservar o corpo intacto sem se decompor por tanto tempo, pois ele fez muitas apresentações no decorrer de muitos meses.
Contudo essa história deixou mais perguntas do que respostas, pois não se sabe quem matou McCarthy, não se sabe quem era o menino morto e, também não se sabe como McCarthy fez para preservar o corpo do menino em estado tão perfeito por tanto tempo.
👉 Não sei se essa história é real ou apenas mais uma lenda urbana, mas sei que é bem intrigante e interessante.
É isso aí pessoal!👍
Fonte: YouTube - Google - OPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário