quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

O blog vai mudar ou vai acabar?... (Informação)

Pessoal, devido alguns e-mail que recebi com elogios, puxões de orelha e até críticas que são bem construtivas; resolvi deletar o que estava escrito nessa mesma postagem e escrever hoje essa matéria que é uma explicação.

É verdade que fiquei chateado e pensativo com o blog, e no dia em que escrevia a matéria que foi excluída, eu acordei de mau humor, e aí escrevi coisas que não representam o que penso ou o que eu sou.

Sim, me preocupo com o que escrevo e com todas as matérias que posto aqui, porém me importo mais ainda com as pessoas que se inscreveram e são seguidores, assim como quem apenas passa por aqui e lê as matérias.

Por isso peço desculpas e digo que o blog não será excluído, mas não posso prometer que serão matérias diárias, pois trabalho sozinho e é bem puxado.

🔊Aproveito para informar que não fui detectar metais ou em busca de evidências sobrenaturais, devido ao clima e também por esperar autorizações para entrar em determinados locais, mas assim que eu puder, vocês podem ter certeza que vou, porque gosto muito.

👉Então, saibam que se eu tenho o blog, e continuo com ele, é porque gosto do que faço, mas também porque aprendi a me importar e respeitar cada um de vocês.

É isso aí pessoal! 👍

Um comentário:

  1. Ainda bem que você não acabou com o blog, curto demais. Ainda esperando pela motokinha.

    ResponderExcluir