No ano de 2010 a Internet foi bombardeada com a notícia de um número de telefone que foi considerado amaldiçoado.
Entenda:
A Mobitel, companhia telefônica da Bulgária resolveu descontinuar o número 0888 888 888, devido este número estar relacionado a três mortes de proprietários dessa linha.
No ano de 2001, o CEO da Mobitel, Vladimir Grashnov, de 48 anos, morreu de câncer e foi o primeiro proprietário dessa linha telefônica. Houve rumores de que a causa da morte foi por envenenamento radioativo, e que estava ligada a um adversário da empresa, mas isso nunca foi comprovado.
Então no ano de 2013, a linha telefônica foi passada para um dos chefes da máfia da Bulgária, Konstantin Dimitrov, 31 anos. Ele teve sua fortuna avaliada em R$ 1 bilhão. Foi dito que sua morte foi ordenada por um chefe da máfia russa, mas isso também nunca foi comprovado.
Por fim, a linha telefônica com o número amaldiçoado foi passada para o corretor de imóveis, Konstantin Dishliev, que estaria envolvido no tráfico de drogas. A morte do corretor ocorreu na capital Sofia, na Bulgária no ano de 2005, em frente a um restaurante quando ele estava saindo.
Logo após esses três episódios envolvendo a linha telefônica, a empresa Mobitel decidiu desativar o número 0888 888 888.
Questionado à empresa sobre a retirada do número, a resposta dada pelo porta-voz foi:
"Não temos comentários a fazer. Não vamos discutir números individuais."
Curioso:
Ao ligar para o macabro número da morte 0888 888 888, ouve-se: "fora da área de cobertura".
E aí veio a creepypasta, onde muitos canais do YouTube fizeram e ainda fazem vídeos ligando para esse número.
▶️Todas as informações foram retiradas da Internet; e eu fiz a matéria a partir do que entendi.
Fonte: UOL - G1 - Terra - Google Notícias - Gazeta do Povo
É isso pessoal! 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário