terça-feira, 8 de março de 2022

Tentativa de capturar imagem sobrenatural - Deu ruim...

Ontem, 7 de março, eu ia tirar o dia de folga, mas recebi permissão para entrar em uma casa onde antes havia ido procurar evidências sobrenaturais.

Então fui, porque não queria perder a oportunidade de tentar obter imagens de um espírito de uma menina chamada Silmara (se não me engano), que mora nesta casa.


Cheguei no local, organizei tudo, conversei com ela explicando que pela TV eu podia ver a imagem dela, para poder conhecê-la, mas nada saiu como eu esperava.

Entenda:

A TV liga com seis baterias, mas acontece que mais ou menos depois de 4 minutos de ligar, não consegui mais, porque estava descarregada, ou seja, as baterias não aguentam a imagem.



Além da TV que deu ruim, não consegui nenhum contato, a não ser dois toques nas duas horas que fiquei lá, mas infelizmente não foi gravado no meu celular, então não tem como colocar no Instagram ou TikTok.

Há "manchas" nas paredes, que podem ou não ser imagens sobrenaturais. Pessoalmente, acho que é pareidolia, mas você pode tirar suas próprias conclusões.

▶️Então, foi meio frustrante, mas não vou desistir, e cheguei à conclusão de que realmente vou precisar de um K2, porque meu aparelho capta energia, mas tem que ser muito forte, e se o espírito ou entidade não emanar energia forte, não irá capturar.

🔊Uma coisa é certa, não vou desistir dessa ideia de capturar imagens do mundo sobrenatural!

É isso pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário