Tudo começa em um certo dia do ano de 1985 ao entardecer, quando uma mulher chamada Miriam estava dirigindo por uma estrada interestadual em direção a um pequeno vilarejo.
Miriam estava muito feliz, mas muito atrasada, pois já eram 20h15 e ela precisava chegar o mais rápido possível, pois estava indo para seu próprio casamento que estava marcado para começar às 19h30.
Embora o vilarejo estivesse muito longe e ela estivesse muito atrasada, ela conseguiu chegar, mas quando entrou na igreja o noivo não estava lá; os convidados disseram a Miriam que ele havia sofrido um acidente e que havia morrido.
Miriam se desesperou, pegou seu carro e partiu em alta velocidade pelas estradas, sem saber para onde ir.
Ela ficou tão atordoada que acabou batendo seu carro em um cruzamento na estrada; e assim Miriam acabou morrendo.
Com o passar do tempo, muitas pessoas relatam ter visto uma mulher vestida de noiva andando pelas estradas.
De acordo com esses relatos, a mulher não foi vista em uma determinada estrada, mas em estradas diferentes, e por isso passaram a chamá-la de A Noiva das Estradas.
Segundo os motoristas que pararam para ver se ela precisava de ajuda; disseram que a mulher vestida de noiva pergunta: Onde está meu noivo?... Você me leva até ele?, e logo ela grita, chora e depois desaparece. Eles relatam que é muito assustador.
Muitos acreditam que A Noiva das Estradas é Miriam, que ainda está à procura de seu noivo.
É isso aí pessoal! 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário