sábado, 5 de março de 2022

Um aparelho para evidências sobrenaturais...

Nesta matéria vou contar e mostrar uma ideia que tive há muito tempo, mas que só agora vou colocar em prática.

Como vocês sabem, eu vou atrás de provas sobrenaturais, e faço uso de alguns aparelhos, não tenho muito, mas o que eu já tenho ajuda muito, pois já consegui muitas evidências, mas quero inovar, tentar algo novo, pelo menos para mim será algo novo. 

Entenda:

Faz muitos anos que possuo uma pequena televisão, então decidi tentar capturar imagens do mundo sobrenatural quando eu for em algumas "caçadas" por evidências sobrenaturais.

Eu estava lendo na Internet e descobri que quando uma televisão está fora do ar, ela consegue captar ondas eletromagnéticas, e isso é perfeito.

Não sei se vou conseguir capturar alguma imagem, mas vou tentar, e com sorte, vou conseguir.

A pequena televisão:

É da marca Lenoxx Sound, não é a cores, possui 5 polegadas, tem um radio (AM e FM), e não tem conversor. Ela  possui fonte de alimentação para energia elétrica, mas podem ser usadas pilhas (10 pilhas médias) para ligá-la.


Espero conseguir permissão para ir a uma casa que já estive antes, e se tudo correr bem, em breve colocarei em prática essa nova tentativa de capturar alguma imagem na tela da TV.

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário