sexta-feira, 11 de março de 2022

O Homem-Lagarto...

Tudo começou em 14 de julho de 1988 no Condado de Lee, do estado da Carolina do Sul (EUA); neste dia o telefone do xerife toca e há uma ocorrência nas margens do Scape Ore Swamp Creek.


Quando o xerife chega ao local, havia um carro danificado com arranhões, marcas que pareciam mordidas, além de pegadas de lama.

O rapaz dono do veículo disse ao xerife que foi atacado por uma criatura, e a descreveu como "verde, molhada, com cerca de 1,80m de altura e três dedos, olhos vermelhos, pele de lagarto, e escamas de cobra". 

Depois que isso aconteceu, surgiram vários relatos de outras pessoas que já viram essa criatura, que passou a ser chamada de Homem-Lagarto.

Segundo relatos, essa criatura vive na floresta ao redor do Riacho do Pântano, no Condado de Lee.

No ano de 2015, a emissora de TV americana "ABC", trouxe uma reportagem sobre uma mulher do estado da Carolina do Sul, que fotografou uma criatura, que supostamente seria o Homem-Lagarto.

Abaixo suposta foto capturada do Homem-Lagarto:

A mulher só foi identificada como Sarah, para ter sua identidade preservada.

No Twitter, Sarah escreveu: "Eu não estou inventando isso. Eu vi isso na floresta".

Fonte: Notícias Google - Wikipedia - Google/maps - G1 - notibras

👉 Minhas considerações:

Acredito em seres e criaturas, pois já obtive imagens deles. Então é claro que eu acredito!

Filme do Homem-Aranha
É isso pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário