sexta-feira, 6 de março de 2020

Algumas das terríveis e assustadoras profecias de Rasputin...


Grigori Yefimovich Rasputin (1869-1916),  um personagem russo que tinha grande influencia na política no período imperial (1721-1917) junto a monarquia russa (Rússia Czarista). Era conhecido como "Monge Louco" por ser místico. E por mais incrível que pareça ele realizou curas inexplicáveis e possuía o dom da adivinhação.

Rasputin escreveu profecias sobre o nosso planeta, e elas são bem impressionantes e assustadoras.

Abaixo um pequeno resumo sobre algumas profecias:

- "Nesses tempos, o homem, criatura de Deus, se transformará em criatura da ciência."

"O útero da mulher será como a terra dos rios: estéril, ambos serão estéreis. E isto será uma dádiva, pois o útero não estéril e a terra não estéril criarão monstros. Desventurado o dia em que o útero materno for comercializado como se comercializa a carne dos bovinos".

- "Os venenos abraçarão a Terra como um amante ardente"


"Os homens morrerão por causa do ar, mas será dito que morreram do coração ou dos rins (...) E as águas amargas vão infectar os tempos como a cicuta, porque as águas amargas trarão tempos amargos".


- "O homem será meio homem e meio vegetal"

"As plantas, os animais e os homens foram criados para ficarem divididos. Mas vai chegar o dia em que não haverá mais fronteiras"(...) "vereis pastar um monstro chamado kobala".

- "Quando as imagens voarem, aparecerá um fruto venenoso, e serão muitos que o comerão".

"O fruto venenoso irá embriagá-lo. E quando tudo tiver terminado, o homem ficará mais cansado e destruído, mais faminto do que antes".

- "O ar que hoje enche nossos pulmões de vida nos levará, um dia, à morte".

"Chegará o dia em que não haverá montanha nem colina. não haverá mar nem lago que não esteja envolvido pelo hálito fétido da morte. E todos os homens respirarão a morte, e todos os homens morrerão por causa dos venenos suspensos no ar. As plantas ficarão doentes e morrerão uma atrás da outra. Os bosques se transformarão em um enorme cemitério, e, entre as árvores secas, vagarão, sem rumo, homens aturdidos e envenenados pelas chuvas venenosas".

- "A fome será a última guerra do homem".

A pestilência voltará a ocorrer, mas não será a cólera (...)  A fome ceifará um grande número de homens (...)".


Rasputin também previu a queda do império russo e a sua própria morte (morreu com 47 anos).

Fonte: History Channel, Wikipédia e Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário