quinta-feira, 5 de março de 2020

Dois relatos sobrenaturais: Família Fantasma e Sombra Negra... (Relatos)

Eu recebi um e-mail a respeito de duas histórias onde são relatados avistamentos de uma sombra negra e uma família fantasma.


A pessoa que me enviou este e-mail pediu que seu nome não fosse divulgado, então vou me referir a ela com o nome de Carla.

Vamos a primeira história.

Família Fantasma:

Há uns seis anos atrás, Carla passava suas férias com seu marido em Praia Lagoinha na cidade de Ubatuba, no estado de São Paulo (Brasil), mas no seu último dia de férias resolveram aproveitar o dia todo e retornar para sua casa na cidade de Campinas (SP) de madrugada.

Quando era por volta das duas horas da madrugada os dois já estavam na estrada de moto retornando para casa.

O marido de Carla pilotava e ela estava na garupa, depois de um certo tempo Carlas sentiu um certo zigue-zague na moto e se assuntou, em seguida seu marido disse olha lá, e nesse momento ela viu no acostamento da estrada escura quatro pessoas, sendo: um homem, uma mulher, um menino e uma menina, todos estavam de mãos dadas com um olhar fixo para frente, apenas o menino acompanhou com os olhos eles passarem de moto.

Até aí, uma família em uma estrada não é tanto de se estranhar, mas em uma estrada escura, na madrugada sem nenhum carro ou residência aos arredores, aí fica um pouco mais complicado, e piora então com a descrição que Carla relatou, pois, todos aparentavam cinzentos e ao mesmo tempo translúcidos e tinham marcas no rosto e braços como se fossem arranhões.

Carla comparou a cor desta família com a cor da garota do filme “O Exorcista”, mas que eram também transparentes, pois, dava para ver a vegetação através deles.


Carla escreveu: “Nunca na minha vida vou me esquecer disso.”.

A segunda história.


Sombra Negra:

No domingo dia 1 de março de 2020, Carla e sua filha saíram de sua casa com o carro por volta das 21h00 (PM) para levar sua sogra para a casa dela. O céu estava limpo, só com algumas estrelas que ela conseguiu ver devido as ruas serem bem iluminadas.

Tudo estava indo bem, até o trânsito de carro estava bem tranquilo naquela noite, de repente pelo retrovisor ela viu uma sombra negra passar atrás de seu carro como se estivesse atravessando a rua; mas assim que ela viu, imediatamente reduziu a velocidade do carro e olhou para atrás e não viu mais nada, nem sinal algum. Ninguém no carro viu nada, nem sua sogra e nem sua filha.

De acordo com a Carla, a sombra negra era densa, bem alta e sua silhueta aparentava ser masculina.


Carla escreveu: "Foi muito assustador.".

Minha opinião a respeito destas duas histórias:

Em relação a primeira história da Família Fantasma, eu acredito que as pessoas avistadas na estrada, eram fantasmas mesmo, pois, devem ter morrido naquele local e ficou a energia. Saiba um pouquinho mais sobre fantasmas clicando aqui → ۝.

Já a Sombra Negra que ela viu, é denominado como figura sombria, que pode ser um fantasma ou algum ser que não quer mostrar sua real identidade. Saiba um pouco sobre figura sombria clicando aqui → ۝.

Nenhum comentário:

Postar um comentário