segunda-feira, 23 de março de 2020

Objetos diferentes e moedas desenterrados em local distante... (Detectorismo)


A minha última pequena exploração foi no dia 14 de março de 2020, em um local indicado por um amigo; era um pouco distante, mas bem bonito. Fui logo cedinho e fiquei detectando metais por volta de três hora e meia.

Árvores no local

Eu até tinha esperança de encontrar lá algum objetos antigos ou moedas, mas infelizmente nada antigo, mas teve objetos até que diferentes.

O local

Desenterrei muitos objetos ferrosos que se for ver agora não são nada importante, mas acredito que quando usados tiveram sua importância.

Todos objetos

Os objetos que posso destacar foram:

- duas moedas de cinco centavos de real, dua moedas e dez centavos de real e uma moeda de cinquenta centavos de real, um objeto que acredito que foi um pingente (prata), um tampinha de lata de sardinha (dei destaque porque achei bem interessante) e uma parte de algema (esse eu nunca tinha visto pessoalmente só em filme), este objeto achei bem inusitado.

No visual, uma tecla da Windows

Todos os lixos foram descartado na lixeira \_/.

Bom pessoal, é isso aí, e quem sabe com sorte da próxima vem algum objeto bem antigo! 👍

Bônus:
Formiguinhas trabalhando na árvore

Nenhum comentário:

Postar um comentário