Então peguei a mochila com os equipamentos, o aparelho detector de metais, e subi minha scooter e saí por aí atrás de algum lugar.
Andei um certo tempo até que vi um playground e resolvi ir lá, quando cheguei fiquei até que um pouco chateado por ver o quanto ele estava abandonado; para se ter uma ideia, a areia do chão estava coberta por mato, os brinquedos quebrados, e até teia de aranha havia nos balanços; tudo isso indica muito descaso e abandono com aquele lugar.
Matos que cresceram na areia |
Bom, comecei a detectar e só achava objetos ferrosos sem importância, como prego, um pequeno objeto circular, pilha e ferros (bem danificados), mas para não falar que foi bem totalmente ruim, encontrei duas moedas, uma de cinco centavos de real e outra de um centavo de real.
Mas o mais bizarro foi ter encontrado um dente enterrado, e só foi possível encontrar devido a obturação que tinha nele.
O dente devia estar ali enterrado há bastante tempo, pois, estava desidratado e com aparência de um osso de galinha quando fica muito tempo jogado (é apenas uma comparação para vocês terem um ideia). O dente deixei no mesmo lugar onde estava enterrado.
Não posso dizer que foi perda de tempo naquele local, pois, as árvores lá eram muito bonitas e, também porque adoro o hobby do detectorismo, e afinal das contas, faz parte ir e não encontrar quase nada ou até mesmo nada!
As árvores no local |
Nenhum comentário:
Postar um comentário