quarta-feira, 4 de março de 2020

Imagem capturada de uma criatura na mata...


Ontem (03/03/2020) quando estava fazendo vendo fotos e vídeos para fazer a matéria da pequena exploração (detectorismo) para colocar aqui no blog, me surpreendi com uma foto que mostra claramente uma criatura entre as árvores.

Como foi:

A lagoa onde tem patinhos

Ontem quando eu acabei de fazer minha pequena exploração, guardei minhas coisas e fui até uma lagoa que fica ao lado da mata onde eu estava detectando, pois, como na lagoa há patos, e na vegetação que a cerca há aves e pássaros; e eu gosto de observá-los.

Filme antes de eu bater as fotos

Então, eu estava filmando os patinhos na lagoa e logo em seguida resolvi bater fotos da vegetação do local, mas antes de bater as fotos eu falei: Se algum dos elementais quiser parecer na foto, aproveita agora; e bati três fotos de ângulos diferentes. Depois filmei mais um pouco da lagoa, peguei minhas coisas e comecei a sair de lá, mas ouvia barulhos e passos do lado em que as fotos foram batidas; estavam tão nítidos os barulhos e os passos que naquele momento eu parei e fiquei olhando se eu via o que era, mas não conseguia ver nada, pois, naquele local, só estava eu; então agradei a Gaia, aos guardiões e aos elementais por me receberem e vim embora.

As três fotos batidas

E aí, como escrevi anteriormente, tive a surpresa de bater uma foto de uma criatura que estava entre as árvores.

O que eu acho que seja:

Bom, não sei se vocês vão concordar comigo, mas eu acredito que seja um lobisomem, pois, reparem nas orelhas, no focinho e no contorno do corpo (só se vê um pouco) parece ser pelo e escuro.

Vocês devem agora estar pensando, mas lobisomem só se transforma nas noites em que a Lua está cheia, mas isso é bem verdade, mas lembrem-se: estamos na Quaresma, e segundo fiquei sabendo, que nesta época há muitas mudanças nos comportamentos das criaturas, em que o próprio lobisomem pode se transformar independente se a Lua estiver cheia ou não, e até mesmo durante o dia.

Eu já fiz uma matéria, onde eu conto que já vi um lobisomem; se você tiver interesse em saber mais, Clica aqui → ۝.

Segue embaixo a foto normal e a foto mais aproximada.

Foto normal

Foto com zoom

Foto com zoom e contorno
Como eu já disse em matérias anteriores, eu acredito em seres e criaturas, e agora tive a oportunidade de mostrar para vocês o quão é real, e que  estão por aí!

Essa matéria também está no YouTube; link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário