No ano de 1942 a cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA) aconteceu um bombardeio contra um luminoso objeto voador não identificado.
Como foi:
Neste período estava acontecendo a Segunda Guerra Mundial, e no mês de dezembro de 1941 a base naval de Pearl Harbor norte-americana que fica localizada na cidade de Honolulu no território havaiano, foi almejada em um ataque surpresa pelo Japão.
A partir deste ocorrido, os Estados Unidos resolveram intensificar suas defesas: terrestre, aérea e naval, evitando assim outro ataque inesperado.
Mas na madrugada do dia 25 de fevereiro de 1941, a cidade de Los Angeles acordou repentinamente com uma grande movimentação das forças armadas norte-americanas, tentando abater um objeto luminoso que pairava sobre a cidade, pois, acreditavam que estavam sendo atacados outra vez.
De acordo com relatos da época, foi um intenso bombardeio contra o objeto luminoso, mas nada acontecia, o objeto parecia ser protegido por algum tipo de escudo invisível.
Infelizmente, devido aos estilhaços das próprias armas usadas para abater o objeto não identificado acabou causando danos na cidade e também em alguns moradores locais.
Segundo algumas pessoas: após uma hora aproximadamente, o objeto luminoso se deslocou sem nenhum dano em direção a cidade de Long Beach, e não demorou mais de vinte minutos e desapareceu.
O Japão negou que tivesse enviado qualquer tipo de aeronave.
As autoridades na época disseram que foi alarme falso, mas devido uma foto que foi publicada pelo jornal Los Angeles Times onde foi noticiado o incidente, deixa bem claro que não era nenhuma aeronave de tecnologia da época e nem algum tipo de balão carregado de explosivos.
Este caso ficou conhecido como a Batalha de Los Angeles
Los Angeles Times - notícia o ocorrido |
A meu ver, a imagem deixa bem claro que aquele objeto luminoso não identificado, só poderia ser uma nave extraterrestre. Veja abaixo a imagem ampliada e com zoom.
Reprodução de imagem: do Los Angeles Times |
Nenhum comentário:
Postar um comentário