A missa negra é realizada por grupo satanistas que tem por objetivo querer ridicularizar a missa Católica Apostólica Romana. Geralmente eles roubam hóstias consagradas para ser usadas em suas missas, mas com toda inversão de valores.
Os seguidores satanitas normalmente realizam estas missas em lugares distantes como edifício fechados, as vezes em matas ou bosques, e até capelas abandonadas ou cavernas (estes locais são os mais preferidos).
No local da missa há um tipo de altar, um crucifixo de cabeça para baixo pregado na parede atrás deste altar e símbolos satânicos.
A cerimônia satânica (ritual satânico), é realizada por um homem ou uma mulher que tiveram uma relação com a igreja católica, mas que quebraram esta aliança ou que tenham sidos descomungados, e estes mesmo utilizam uma espécie de lâmina (faca ou adaga) para retirar um pouco de seu próprio sangue e joga sobre a hóstia consagrada que fica dentro de uma espécie de cálice, e isto é feito como uma forma de insulto e profanação.
Hóstia consagrada |
A cerimônia toda é em latim, e na maioria é utilizado uma espécie de "bíblia satânica" que foi escrita pelo percursor do satanismo moderno Anton Szandor LaVey que era conhecido como Papa Negro e fundador da Igreja de Satã (Church of Satan) nos Estados Unidos na década de 60.
Durante toda cerimônia as palavras mais dita em latim são: "Ave, Satanus" (Ave, Satanás).
Os seguidores geralmente nas cerimônias usam vestes na cor preta, e algumas vezes até mesmo alguns membros ficam desnudos no altar.
Em cerimônias antigas havia sempre uma conotação sexual nos rituais.
Resumindo, estas missas negras fazem praticamente todo seguimento de uma missa Católica Apostólica Romana, mas sempre às avessas e com toda intenção de ridicularizar a igreja e sempre querendo diminuir Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário