Um líder religioso evangélico teve seu corpo preservado por três dias porque ele havia deixado escrito uma carta com esses dizeres:
"Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência".
A carta foi escrita no ano de 2008 onde o Pastor relata que teve uma mensagem do Espírito Santo de que voltaria três dias após sua morte, que seria às 23h30 do terceiro dia. O documento foi testemunhado por duas pessoas.
No dia 22 de outubro de 2021, o pastor morreu de complicações cardíacas em um hospital da cidade de Itumbiara que fica no sul do estado de Goiás (Brasil).
A esposa e a família conseguiram na Justiça que o pedido do Pastor fosse atendido e, dessa forma, não liberaram o corpo até o término do prazo estipulado na carta.
O corpo do pastor foi preservado por refrigeração por três dias na casa funerária.
Quando o terceiro dia de sua morte expirou, uma multidão estava em frente à casa funerária esperando a ressurreição do pastor, o que não aconteceu.
Multidão à espera da ressurreição |
Então, na madrugada de 26 de outubro às 12h00, o corpo do pastor foi sepultado.
Se você tiver interesse em saber mais, clica nos dois links:
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/multidao-pastor-ressurreicao/
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2021/10/26/
Fonte: Metrópoles - G1 - DCM - Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário