segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Encontrei algo inesperado na Lagoa da Criatura ... (Vlog)

Depois de muito tempo voltei para a lagoa onde costumo chamar de Lagoa da Criatura ou se for para a mata no local chamo de Mata da Lagoa da Criatura. 

Denominei com esse nome porque foi lá que capturei a imagem de uma criatura que me observava; veja esta matéria clicando aqui → ۝.

Eu mostrando o lago
Entenda:

Quando eu tinha um canal no YouTube, voltei a este lago para fazer um vlog, pois já fazia muito tempo (mais de um ano) que eu estive lá, mas o lago já não é mais o mesmo devido à quantidade de aguapé que assumiu o controle da lagoa. Fiquei até chateado porque é um lago muito bonito.

Como era a lagoa toda
Como se encontra o lago

O interessante é que no meu vlog encontrei quase perto do lago, uma cruz; Essa descoberta me intrigou, pois praticava muito detectorismo no local e nunca tinha visto.

A Cruz

Essa matéria é um vlog e por isso mostro o local, o lago e a cruz, que foi a minha descoberta recente e inesperada.

Eu já voltei à lagoa para investigar a respeito dessa cruz; mas esse assunto fica para outro dia em uma outra matéria.

Para alegrar um pouco, veja o Gif abaixo:

Uma família de Capivara 😀
É isso aí pessoal! 👍

4 comentários: