Nesta matéria, faço um breve resumo de um caso bárbaro ocorrido no bairro nobre chamado Brooklin, que fica localizado na cidade e estado de São Paulo (Brasil), no qual uma garota de 19 anos trama o assassinato de seus próprios pais.
Na madrugada do dia 31 de outubro de 2002, Manfred e Marisia Richthofen foram brutalmente espancados (com pauladas) até a morte enquanto dormiam em suas camas.
Inicialmente, as autoridades policiais levantaram a hipótese de que os homicídios ocorreram por roubo.
Após dez dias de investigações, os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos confessaram o crime e relataram que Suzane von Richthofen, que era filha do casal, foi a mandante do crime.
O crime:
Manfred e Marisia dormiam tranquilamente em suas camas quando os irmãos Cravinhos (assim chamados) entraram na casa da família Richthofen sem nenhum problema, pois Suzane abriu a porta para eles.
Uma vez dentro da casa, os irmãos subiram até o segundo andar, foram até o quarto de Manfred e Marisia Richthofen e começaram a a desferir golpes de pauladas na cabeça do casal.
Casal Richthofen |
Os pais de Suzane não aceitavam o namoro dela com Daniel Cravinhos.
A sentença do julgamento pelo duplo homicídio:
Em 22 de julho de 2006, a condenação aos assassinos do casal Manfred e Marisia Richthofen foi de 39 anos e 6 meses de prisão para Suzane e Daniel Cravinhos, e 38 anos e 6 meses de prisão para Cristian Cravinhos.
Nos dias atuais:
Suzane está cumprindo pena em regime semiaberto; Daniel Cravinhos está em liberdade e seu irmão Cristan Cravinhos continua preso por violar as regras do regime semiaberto.
Este caso foi retratado em dois filmes e um livro.
Fonte: G1 - Terra - Wikipédia - Google/Maps
Caso bem triste!😓
ResponderExcluirTerrível esse caso
ResponderExcluirVerdade, triste mesmo!
Excluir