quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Outra vez no terreno antigo da Rainha do Café...

Por esses dias passei pelo terreno antigo que pertenceu um dia a Rainha do Café; resolvi filmar para ver se conseguia mais evidências sobrenaturais no local. Fiquei até surpreso ao obter mais evidências.

Como relatei na matéria quando estive lá pela primeira vez, não tenho autorização para entrar, então tive que outra vez conseguir imagens pelo lado de fora. Se você quer saber da primeira vez que estive lá, clique aqui ۝.

Não poder entrar dificulta um pouco, porque as imagens e filmagens são de longe e isso compromete elas serem mais visíveis e nítidas, mas consegui e é o que interessa.

Tem um post e dois Gifs que vocês vão ver na porta algo que parece voar e também uma luzinha que depois desaparece.

A seta indica algo voando - no círculo a luzinha

Na porta algo voando

A luzinha

As evidências podem parecer poucas e pequenas, mas tenha certeza que dá muito trabalho para obtê-las. 

Espero que vocês tenham gostado, pois, eu fiquei bem contente com essas capturas de imagens.

Se você tiver interesse em assistir essa parte do vídeo, está no meu Instagram; clica aqui۝.

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário