quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Ganhei um presente... (Abrindo Caixa)

Ontem fui buscar um presente que foi enviado por uma pessoa que pediu para não ser identificada.

Como foi:

Através de um e-mail a pessoa que é do interior do estado de São Paulo (Brasil) me escreveu que queria me enviar uma lembrança.

Como já ocorreu anteriormente de eu receber um presente enviado por um seguidor, expliquei também para a pessoa que não daria meu endereço por motivos de segurança, mas se ela quisesse poderia enviar para a loja de um amigo de meu amigo, ela disse "sem problema algum, eu entendo".

Então, o presente chegou no sábado, mas só ontem pude buscá-lo. 😀

O presente:

É uma escova de dente elétrica da Oral-B da cor azul, e com ela veio junto duas pilhas AA.

O presente estava muito bem embalado e bem protegido. 

Coincidência:

O engraçado é que uma amiga comprou uma escova de dente igualzinha na semana passada e me mostrou; fala sério?! Muita coincidência. Tem coisas que acontecem que acho simplesmente demais!

Agradeço muito a pessoa, e pode ter certeza que gostei por demais do presente e principalmente dessa atenção comigo. Um grande abraço para você! 🤜🤛

*Obs:

Infelizmente não sei o que aconteceu, filmei para colocar no blog  em Gif eu indo buscar o presente, mas do nada o vídeo sumiu.

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário