segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Energia de um mundo oculto...

No mês de agosto de 2021, fui a um lugar que tem muitas árvores e muitos jardins bem cuidados. Fui a este lugar porque estava "caçando" evidências de seres elementais e criaturas.

Foi uma noite muito fria, mas estava muito favorável porque a lua estava cheia e isso ajuda muito, mas eu tive um pequeno problema, porque não sabia que naquela hora da noite haveria tanta gente circulando no local.

Também teve algumas restrições que eu tinha que seguir: eu não podia ficar muito tempo, não podia identificar o local e muito menos filmar as pessoas.

Noite de Lua Cheia

O único problema em ter muitas pessoas, é que isso inibe os elementais e uma possível comunicação com o Guardião, e isso sem falar que as criaturas também se escondem ainda mais.

Então pelo pouco tempo que tinha eu apenas filmei e não usei outro equipamento, mas claro que antes pedi permissão à Deusa Gaia, licença ao Guardião do local e aos seres elementais.

Apesar do contratempo devido a quantidade de pessoas, eu conseguir captar algumas energias, e isso me deixou bem contente. Nos Gifs você pode ver as energias e isso não tem preço, de tão incrível que é!

Repare no canto inferior esquerdo

No Gif abaixo, você vê uma energia passando; muitos dirão que é um inseto, mas abaixo do Gif existe outro Gif que demonstra que é uma energia translúcida porque as cores mudam por onde passa. É muito interessante!

Parece, mas não é inseto

Veja na comparação dos lugares as cores

Curti muito ter ido neste local, e com muita determinação, ainda vou captar muitas coisas para  cada vez mais mostrar a existência deste mundo oculto.

É isso aí pessoal!

2 comentários: