domingo, 17 de outubro de 2021

Uma detecção de metais que valeu a pena... (Detectorismo)

Hoje acordei bem cedinho e às 6H25 já estava detectando em um playground de uma praça que é muito antiga.

No Playground:

Primeiro fui ao playground e estava até que decepcionado, pois só tinha conseguido achar duas arruelas, uma porca de rosca, uma colher de plástico duro que eu acho que é para pegar sorvete (no visual), uma xícara pequena de plástico (no visual) e uma base de broche.

Estava quase desistindo, mas resolvi passar mais uma vez o aparelho no playground, e foi aí que o aparelho detectou algo enterrado, e quando desenterrei tive a agradável surpresa, pois era um carrinho! 

O carrinho:

Lamborghini Huracan LP 610-4, na cor verde, feito na China, número de série 12015, da marca Maisto. Ele não abre as portas.

Na Praça:

Saindo do Playground fui na praça, mas  a partir desse momento estava meio receoso, pois o céu estava bem fechado, as nuvens pareciam pesadas e havia muito vento; então tentei não demorar muito.

Na praça estava idêntico ao playground, pois, no começo estava complicado de encontrar um objeto legal; pois apenas tinha encontrado um lacre, um pedação de ferro que parece que foi derretido e um pedaço pesado de ferro puro. Eu acredito que a pressa tornou um pouco mais difícil para mim encontrar mais objetos.

Decidi ir embora, mas antes de guardar todas as minhas coisas, resolvi passar o detector de metais próximo de uma mureta, e foi aí que a sorte outra vez sorriu para mim, pois, encontrei um baita cadeado pesado, da marca Globe que acredito ser antigo.


Ah, eu estava esquecendo, depois que coloquei todas as minhas coisas na mochila, e já saindo da praça, achei uma fita adesiva preta escrito nela Jeep com o logotipo.

Nem todos os objetos eu tirei fotos quando os encontrei. Todo o lixo encontrado foi descartado na lixeira. \_/

Hoje posso dizer que ganhei meu dia, pois além de ir detectar metais, encontrei objetos que gostei, foi demais! 😀

Ela me fez companhia
Em relação à chuva:

O céu ainda está fechado até agora, mas a chuva que é bom, ainda nada. ¯\_(ツ)_/¯

É isso aí pessoal! 👍

Um comentário: