domingo, 10 de outubro de 2021

Retornei na cruz e fui à procura por evidências sobrenaturais...

Quando encontrei a cruz na Lagoa da Criatura, tinha prometido que voltaria para tentar descobrir o que significava aquela cruz no início da mata e que passaria o aparelho (tipo k2).

Já que eu iria retornar, eu aproveitei a oportunidade e levei meus aparelhos para tentar captura de evidências sobrenaturais.

Como foi:

Há poucos dias fui cedo para a Lagoa da Criatura, e chegando lá só estava eu; fui direto para a cruz, mas o mais interessante é que de longe vi um homem alto e magro, de cabelos escuros curtos; ele usava uma camisa que parecia ser azul ou cinza, um blazer e calças escuras e sapatos escuros. 

Onde avistei o homem

Fiquei observando esse homem caminhar na minha direção a passos largos; eu disfarcei e fui um pouco mais perto da cruz e quando olhei para trás na direção que aquele homem estava vindo, estranhamente, ele não estava mais lá; então entrei um pouco na mata, caminhei quase até o ponto onde o tinha visto, mas foi em vão, pois, não o encontrei.

Depois que isso aconteceu, resolvi sair do local e procurar na vizinhança se alguém sabia alguma coisa sobre aquela cruz.

Encontrei uma barraca que vende cocô verde e o dono desse estabelecimento sabia da cruz e me contou.

E de acordo com o dono da barraca, há 10 anos um policial federal 'surtou' e deu um tiro na cabeça. E desde então colocaram uma cruz no local.

Eu contado o ocorrido - mostrando a cruz

Sabendo dessa triste história eu retornei até a cruz e passei o aparelho, mas não tentei nenhum contato, apenas passei o aparelho. O aparelho não detectou nenhuma presença.

Passando aparelho na cruz - sem tentar contato

Na mata atrás de evidências sobrenaturais:

Saí perto da cruz e fui para a mata, e perguntei se o Guardião ou algum ser elemental queria entrar em contato comigo, mas o mais interessante é que assim que eu disse Guardião um vento muito forte veio do nada, mas logo parou.

De repente o vento forte

E eu continuei na mata pedindo ao Guardião ou qualquer um dos seres elementais para entrar em contato comigo, ou para aparecer nas filmagens ou nas fotos.

Resultado:

Acredito que seja uma entidade

Acredito que seja também uma entidade

Passei cerca de três horas na mata, o aparelho detectou uma presença cerca de três vezes (coisa rápida - não gravou), e consegui duas imagens, além daquele vento no início da tentativa de contato ou evidência.

👉Minhas considerações:

Foi muito triste em saber que ocorreu aquela história, mas em relação eu ir atrás de evidências do mundo sobrenatural, achei que houve um excelente resultado, porém o resultado no meu ponto de vista, tirando aquele vento do nada quando falei Guardião, tanto a pouca detecção de presença com o aparelho, quantos as duas imagens capturadas e até mesmo o homem que vi no começo que desapareceu do nada, foram manifestações sobrenaturais espirituais.

Imagens da mata e local da cruz
Um outro dia retorno no local, e com sorte consigo imagens do Guardião, ou de um ser elemental ou até mesmo de uma criatura.

Se você quiser saber mais a respeito da Lagoa da Criatura, clica no link abaixo:

https://mecksworld.blogspot.com/search?q=Lagoa+da+criatura

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário