quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Espírito puxa a mochila ... (relato)

Esta matéria é um relato e que também serve como um alerta a todos.

O relato:

Há poucos dias tive que ir ao centro da cidade para comprar algumas coisas, quando voltava para casa senti a minha mochila que estava nas minhas costas às vezes se mexer, mas pensei que era porque tinha objetos dentro e eles estavam se acomodando nela.

A seta indica onde minha mochila foi puxada para cima

Quando eu ia atravessar uma rua senti um puxão na mochila para cima, aí no mesmo momento senti que era alguém ou algo que a puxava; Virei rapidamente e não havia ninguém, então naquele momento percebi que devia ser algum espírito que estava fazendo isso.

Então, falei assim: "Quer parar, não mexo com você e você não mexe comigo; se quiser ajuda tem um Centro Espírita Kardecista lá em cima e com certeza eles podem te ajudar; não me segue e vai procurar por auxílio".

Depois de dizer essas coisas, atravessei a rua e não senti mais nada, e fui embora.

Após o ocorrido
Minhas considerações:

Embora possa parecer uma coisa à toa, garanto que não é, pois, o que mexeu comigo poderia me acompanhar, e isso não seria legal. 

Então, quando algo do tipo acontecer com você, não ignore, manda ir procurar  por auxilio em um centro espírita, em uma igreja ou em um outro lugar de fé, pois, seja o que for pode te acompanhar e com isso vir muitos problemas.

*Obs:

O Gif é no local e logo depois do ocorrido, e as imagens modificadas da rua são porque existem algumas lojas e por precaução não quis identificá-las.

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário