segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Outubro, o mês do Halloween...🎃

Dia 31 de outubro é comemorado o Halloween (Dia das Bruxas , no Brasil), eu jamais deixaria de comemorar esse dia devido eu gostar por demais.

Vou compartilhar com vocês os enfeites que coloquei aqui em casa em comemoração ao dia que se aproxima.

Feliz Halloween - Abóbora com uma luz dentro

Não tem muitos enfeites, devido eu não encontrar mais, pois na minha cidade parece que as pessoas dificilmente investem nesta festa, infelizmente. Sei que tenho poucos enfeites, mas acho que o importante é lembrar dessa data que gosto muito!

Abóbora com dois espantalhos

Dia 31 de outubro também é o Dia do Saci, mas também infelizmente também não encontrei nenhum enfeite dele para colocar aqui em casa.

👉Um esclarecimento do porquê eu uso a palavra Halloween em vez de Dia das Bruxas, em português:

"É porque eu acho que a palavra Halloween  muito legal de ser escrita e falada; é exatamente por isso."


Moeda no caldeirão
💥Obs:

Depois em outra matéria explico, por que os dois espantalhos, por que a luz na abóbora e por que a moeda no caldeirão.

Espero que vocês tenham gostado. É isso aí pessoal!👍

Um comentário: