sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Tentando contato com elementais...

Um certo dia fui à praça tentar contato com os elementais.


Como já escrevi em uma matéria anterior sobre elementais, eles não são espíritos e sim seres criados por Gaia para proteger a natureza. Clica aqui e veja a matéria 𑂽

Fui á praça e usei o aplicativo (estilo K2) que está no meu celular, pois, o K2 consegue detectar a energia destes incríveis seres. A energia deles é muito apurada porque eles foram gerados por Gaia através de energia divina, por isso possuem uma energia muito sensível e forte.

Então... cheguei na praça, pedi licença para Gaia e também aos elementais e expliquei como poderia ser a nossa comunicação:

Chegando próximo da minha mão que estava com o celular, a seta iria ao vermelho e a resposta seria SIM, mas quando a resposta fosse NÃO, era só se afastar e a seta ia até o amarelo (veja no post).


Liguei o aparelho e na hora ele ficou detectando muita energia, nossa, tava intensa! Comecei a perguntar:

- Tem elementais agora perto de mim?
Resposta: Inconclusiva (aparelho estava disparado)

- Reformulei a pergunta: Meu contato é com algum dos elementais? 
Resposta: SIM

- Quantos elementais estão aqui no momento?
Resposta: Inconclusiva (aparelho estava disparado)

Nesse momento o aparelho  só dava  respostas inconclusivas, pois, estava só disparando ou ficava só próximo no Não.

E isso fez eu perceber que eles não queriam muita conversa, e eu perguntei:

- Vocês querem conversar?
Resposta: NÃO

- Vocês querem que eu pare?
Resposta: SIM.

É claro que depois dessas respostas eu parei de fazer peguntas, agradeci pelas respostas e pela atenção e me despedi.

Veja os Gifs abaixo: 'Não e SIM'

Resposta NÃO
Resposta SIM








Bom, dessa vez não tive muito sucesso no contato, mas gostei porque me deram atenção.

Ainda vou conseguir um contato bem legal, e quem sabe um dia consigo filmar ou capturar alguma imagem deles.

Só sei que não vou desistir!!! 😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário