sexta-feira, 31 de julho de 2020

Um Rancho cheio de mistérios... (Mistérios do Universo)

O Rancho Skinwalker (Skinwalker Ranch) ou como é chamado de Rancho Sherman que fica localizado na cidade de Ballard, no estado de Utah (EUA), bem na divisa da reserva indígena Ute; é um local muito intrigante, pois lá ocorreram muitos fenômenos que vai desde atividades paranormais até atividades de extraterrestres.


Ao longo dos anos muitas histórias sombrias são contatadas de eventos que ocorreram no local. 

Relatos de uma família:

A família  Sherman foi quem comprou as terras e construíram o rancho, moraram lá por dezoito meses, em uma entrevista local no ano de 1996, a família relatou a respeito de atividades bizarras que ocorriam nas terras do rancho, como mutilação de gados de forma ordeira com cortes limpos e com ausência de sangue e, também alegaram desenhos em suas plantação feitas por OVNIs.

Estudos no local:

Depois de três meses o rancho foi vendido para um aficionado por OVNIs, que colocou uma equipe que pertencente ao Instituto Nacional de Ciência das Descobertas que começou a estudar, pesquisar e mantendo uma vigilância de vinte e quatro horas por dia para decifrar e capturar imagens, e assim comprovar o que disseram os antigos donos do rancho.

Apesar de todos os esforços não conseguiram capturar em imagens com evidências expressivas que pudessem apoiar os relatos dos Shermam.


O local bem protegido:

No ano de 2016 o rancho foi vendido para uma corporação privada chamada Adamantium Real Estate, que batizou o rancho com o nome de Rancho Skinwalker e, no ano de 2018 foi emitida a marca registrada.

Após a compra o Rancho Skinwalker passou a ser extremamente protegido, com todas as estradas de acesso ao rancho bloqueadas, todo perímetro fiscalizado por câmeras de segurança, proteção e bloqueio com cercas de arame farpado e em toda área ao redor há placas indicando que é proibida a aproximação na propriedade.

Acontecimentos relatados em um livro:

De acordo com um livro denominado Hunt for the Skinwalker (Caça ao Skinwalker) do autor George Knapp, muitas coisas aconteceram no rancho como: "Gado desaparecido e mutilado. Objetos voadores não identificados. O aparecimento de enormes criaturas de outro mundo. Objetos invisíveis que emitem campos magnéticos com o poder de provocar uma debandada no gado. Orbes voadores de luz com manobrabilidade deslumbrante...".

Curiosidade:

Segundo a lenda Navaja (povo indígena), o nome skin-walker ou yee naaldlooshii, é um tipo de bruxa maligna que pode se transformar, possuir ou se camuflar como um animal; e toda região do rancho eram de feiticeiros e bruxas de origem maligna, por isso o nome do rancho passou a se chamar Skinwalker.

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Casamento fantasma ou Casamento póstumo...

Estava procurando uma matéria para fazer quando dei de cara com uma notícia do ano de 2014 (G1) a respeito de uma quadrilha que praticava roubos de corpos femininos já enterrados; vou contar o motivo para vocês.

Na China há uma tradição milenar onde uma pessoa solteira já falecida casa com outra pessoa já falecida.


Essa prática ocorre desde o século XVII ainda antes de Cristo, apesar de ter caído em desuso, há ainda em algumas cidades rurais como como Shaanxi, Shanxi, Henan e Hebei, que ainda segue essa tradição com esse tipo de cerimônia.

De acordo com a tradição Chinesa, cadáveres de mulheres enterradas são desenterrados para que sejam colocados e enterrados junto de um corpo de um homem que morreu solteiro; segundo a crença, esse procedimento acontece para que eles não ficam sozinhos na jornada após a morte.

E segundo a reportagem, um corpo feminino desenterrado pode custar até milhares de Renminbi (moeda oficial da República Popular da China) e se o corpo ainda for fresco preço é mais elevado.


Há também na França o casamento póstumo (ou necrogamia), onde um dos integrantes do casal ainda está vivo. Esta prática começou desde a Primeira Guerra Mundial.

Já no sul do Sudão grupos étnicos como os Dinka (Jieng) e Nuer, também fazem este tipo de casamento póstumo, mas a diferença é que o noivo falecido é substituído por seu irmão; e este irmão será um apoio para a noiva, e os filhos resultantes dessa união são considerados filhos do noivo falecido.

quarta-feira, 29 de julho de 2020

O que é inferno?...

Inferno como é mais conhecido, se trata de um plano inferior denominado submundo. É um local onde Lúcifer e alguns anjos foram parar depois de serem expulsos do céu por Deus.

Muitas pessoas pensam que foi Lúcifer quem criou o inferno, mas acontece que não foi; assim como Deus criou o Céu, ele também criou o inferno; para haver harmonia após a morte, o inferno tem que existir.


Como foi criado o inferno?

Tudo começa com a expulsão de Lúcifer e alguns anjos, a saída de Lilith do paraíso e, também com o fim do próprio paraíso.

Quando Lúcifer e os anjos foram expulsos eles ficaram na Terra, acontece que quando Lilith deixou o paraíso, ela encontrou com Lúcifer e os dois viraram um casal e sendo assim eles conseguiram a destruição do paraíso; então Eva e Adão passaram a viver na Terra também.

Deus sabia que a Terra seria povoada por humanos e, também sabia que os humanos jamais conseguiriam viver com os demônios; então Deus construiu o inferno e o deu para Lúcifer (com regras a serem cumpridas); desta forma Lúcifer, Lilith e os anjos expulsos foram habitar o submundo.

O que tem a ver a harmonia com o inferno?

Como a Terra seria povoada, Deus sabia que nasceriam pessoas de todas as formas e que haveria as más (assassinos, pedófilos, estupradores, psicopatas, genocidas etc.) que não poderiam habitar juntamente com as pessoas boas após a morte, então essas pessoas más seriam enviadas para o inferno.


Assim como Deus criou o inferno para as pessoas más após a morte, ele também criou depois outros planos espirituais, mas esse é um assunto para outra vez em outra matéria.

Esta matéria é a minha visão; com certeza respeito a visão e a crença de todos mesmo que seja contrária à minha.

Se você tiver interesse em saber mais:





segunda-feira, 27 de julho de 2020

Os perigos de um ritual de invocação e ou evocação...

Desde a antiguidade a humanidade sempre fez o uso da invocação e ou da evocação em rituais, mas quem não souber o que está fazendo ou fazer de forma errada pode se prejudicar.

Os rituais sejam eles quais forem exigem muito Conhecimento, Disciplina, Respeito e Crença, pois sem estes quatro tipos de sentimentos tem tudo para dar errado, principalmente se tratando de rituais de invocação e ou evocação.


Antes de continuar falando dos perigos vamos lembrar o que é invocação e evocação:

Invocação: é um pedido de ajuda ou uma intercessão onde através de orações ou rituais é feito um pedido ou alguma solicitação;

Evocação:  é solicitar a presença junto de si, ou seja, algum tipo de ritual para atrair uma entidade, espírito, seres, energias e etc. 

Os quatro sentimentos (Conhecimento, Disciplina, Respeito e Crença):

- Conhecimento: envolve o estudo para definir a ideia do princípio do porquê do ritual, a noção de todos os procedimentos certos a serem realizados;

- Disciplina: envolve a conduta a ser empregada que vai assegurar o 
bem-estar dos participantes durante e após o ritual, e os procedimentos feitos de forma correta;

- Respeito: é a base de tudo, sendo ele um dos sentimentos mais importantes, pois nele é demonstrado a reverência, a consideração, e a atenção às necessidades pelo o que ou por quem se busca; este sentimento evita muitos problemas;

- Crença; envolver crer naquilo que está fazendo e para quem está fazendo, pois sem a crença não existe um ritual que dê certo.

Os perigos de um ritual de invocação e ou evocação:

Quando uma pessoa ou mais pessoas estão fazendo um ritual e não tem tanto conhecimento, com certeza vai fazer de forma errada e sendo assim, o ritual pode atrair diversas coisas ruins como por exemplo: energias negativas, seres bestiais humanos e até mesmo criaturas perversas.

Qualquer falta de respeito em um ritual gera energia negativa, e como já se sabe, a energia negativa sempre volta de onde foi emanada, e com isso a pessoa ou as pessoas vão trazer muitos infortúnios para suas vidas; isso sem contar como vão reagir as entidades, espíritos, seres e etc. com tal atitude.

Então o ato de um ritual onde se espera invocar e ou evocar tem que ser levado muito a sério, pois através desses rituais podem abrir portas e o que vai passar por essas portas vai depender muito de como foram abertas e de quem as abriu.


Conselho:

Esteja sempre muito ciente do que vai fazer, o porquê vai fazer e como vai fazer.

E nunca se esqueça dos quatro sentimentos: Conhecimento, Disciplina, Respeito e Crença. Esses sentimentos valem para qualquer tipo de ritual, mesmo que seja o mais simples.

Tenha muito cuidado com aquilo que deseja e principalmente como vai fazer para alcançar, pois como diz o ditado: Todo cuidado é pouco!

* Qualquer ritual tem que ser feito após a pessoa ter 21 anos de idade.

domingo, 26 de julho de 2020

Desenterrei objetos ferrosos e moedas... (Detectorismo)

Ontem dia 25 de julho de 2020 sai bem cedinho de casa para fazer mais uma pequena exploração em um local relativamente longe. Fiquei sabendo do local por indicação de um amigo.


Quando cheguei lá vi que o local era dividido em quatro partes, e apenas das partes eram grandes e outras duas, uma menor que a outra.

Então detectei nas duas partes maiores e fiquei animado e cheio de esperança em encontrar bastante objetos diferentes e interessantes, mas infelizmente não foi tão bom quanto a minha expectativa.

Os objetos encontrados na maioria foram parafusos, três moedas bem danificadas (uma dez centavos e duas cinco centavos), um pequeno objeto ferroso que ainda não descobri o pode ter sido algum dia, um objeto de chumbo (colocados em pneus), um clips grande e um grampo ferroso (acredito que seja). Nem todos os parafusos encontrados foram fotografados.


Encontrei diversos pregos, lacres, tampinhas e latinhas, porém nem fotografei. Tinha alguns lixos, mas tudo foi descartado na lixeira. \_/

Ah, achei um ninho de passarinho no chão e o coloquei em um galho de uma pequena árvore, veja nas imagens abaixo.


Devido a ter algumas residências ao redor, não posso mostrar o local.

Não vou me queixar, pois lá estava bem tranquilo (só eu), o clima fresquinho e eu estava fazendo o que eu mais gosto, então posso dizer que foi um bom dia! 😃

sexta-feira, 24 de julho de 2020

O Homem-bode...


Esta é uma lenda antiga muito conhecida no estado de Maryland (EUA). Por volta do final dos anos 50 iniciaram os relatos de avistamentos e com o passar do tempo moradores de outros estados americanos como Texas, Wisconsin e Kentucky, começaram a relatar avistamentos.  

Goatman como é chamado por lá, é uma assustadora criatura bípede que tem uma cabeça que possui dois chifres e sua fisionomia é muito semelhante a um bode (ou cabra) e que anda com um machado de dois lados.

Segundo é falado que o Homem-bode já matou um cachorro no ano de 1957, no ano de 1962 matou quatorze pessoas e no ano de 1964 houve mais outras mortes, mas nenhum desses crimes conseguiram ser solucionados pelas autoridades policiais.

No ano de 1971 a lenda do Homem-bode se tornou mais popular, devido a uma família relatar que um filhote de cachorro havia sido decapitado por ele.

Ponte (acima) Maryland (abaixo)

Dizem que ele anda muito nas matas que circundam uma ponte de ferro chamada Old Alton Bridge (Ponte velha de Alton) que liga as cidades de Denton e Copper Canyon no estado do Texas, porém esta ponte é mais conhecida como Goatman's Bridge (Ponte de Goatman).

Um dos supostos surgimento da criatura:

É muito especulado o surgimento do Homem-bode, porém a hipótese mais falada é que ele é resultado de uma experiência que não deu certo no Centro de Pesquisa Agrícola de Beltsville, que fica localizado em uma região no estado de Maryland.


Dizem que uma certa vez um cientista realizava experiências com cabras e algo saiu muito errado, fazendo com que o cientista sofresse mutações, e a partir daquele momento ele se tornou o Homem-bode.

É falado que logo após o ocorrido da mutação, o Homem-bode saiu correndo pelas matas e depois começou a percorrer estradas secundárias atacando com um machado de dois lados, carros com casais.

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Uma rápida detecção de metais... (Detectorismo)


No dia 20 de julho de 2020 fui em uma praça fazer uma pequena exploração, sai logo cedo de casa devido ao isolamento social que temos que fazer.

Apesar do Brasil estar no inverno a temperatura estava bem agradável, posso dizer que estava um clima bem fresco.

Árvores

Infelizmente em questão de achados não foram o que eu gostaria, mas está valendo, pois adoro o detectorismo e só de detectar nem que seja por uma ou duas horas, me deixa bem contente.

Eu fiquei detectando metais por volta de uma hora e meia aproximadamente e nesse tempo encontrei poucos objetos que estavam até que bem enterrados.

A natureza é incrível

Os objetos: 

Um parafuso (estava na superfície), uma chave (bem enterrada), uma bateria (bem enterrada), uma vela de carro (bem enterrada) e um objeto que eu acredito ser um espécie de trinco pequeno (bem enterrado). Não fotografei nenhum prego, arame, tampinhas e lacres.

Os objetos

Eu só trouxe para casa o objeto que parecer ser um trinco, os outros já deixei com um amigo que gosta de guardar esses tipos de objetos.

Objeto que eu fiquei

Todos os lixos foram descartados na lixeira. \_/

É isso aí pessoal! 👍

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Veja o carrinho como ficou...


No dia 07 de julho de 2020 fui fazer uma pequena exploração (detectorismo) em uma praça e em um playground. 

Acontece que entre os achados, eu encontrei um carrinho muito danificado, parecia até que um trator passou por cima dele, mas para mim isso não importou, pois apreciei muito esse achado.

Se você quiser saber sobre esse dia de detecção de metais, clica aqui → ۝.

Então essa matéria é para mostrar como o carrinho ficou depois que um amigo fez o possível para deixá-lo melhor.

Carrinho já arrumado

Ainda está com certos problemas como arranhados, vidros quebrados e um pouco solto nas laterais traseira, mas não importa, ele é o primeiro carrinho que eu achei e vai ficar comigo, pois esse achado me deixou bem feliz.

Aproveito e deixou aqui o meu muito obrigado ao meu amigo Julio!

Veja nos Gifs o antes e o depois:

Carrinho antes

Carrinho depois

sábado, 18 de julho de 2020

Perfil e capa... (Informação)

De alguns dias para cá tenho feito algumas alterações no blog, mais precisamente na imagem do perfil (logo) e na capa.

Capa

Essas alterações foram feitas em todos os lugares na internet onde mantenho como divulgação do blog. Apreciei muito estas mudanças, pois tem mais a ver com as matérias e as coisas que gosto de postar.

Perfil

Fui detectar metais e foi complicado... (Detectorismo)

Ondem dia 17 de julho de 2020, fui fazer uma pequena exploração em um terreno que tem um prédio somente na estrutura.


Infelizmente devido a construção e ao mato, não teve como fazer uma boa detecção de metais (detectorismo), pois havia muitos pregos, arames e papel de alumínio, por mais que eu tentei onde tinha mato, não deu certo, pois o aparelho apitava muito devido a estes objetos jogados por lá.


Apesar de disso encontrei até mesmo antes de detectar no terreno, um brinco (foi pura sorte), depois no visual uma capinha velha de celular, um ferro que lembra um cachimbo (interessante), um alumínio que se usa em porta para fechadura (não sei o nome) e muitos pregos, arames, tampinhas e papel de alumínio (bati uma foto apenas de um prego).


Todos os lixos foram descartados na lixeira! \_/

Apesar de não ter conseguido fazer direito uma pequena exploração, foi muito legal, pois aproveitei e tentei contato com espírito, e foi bem interessante, mas esse assunto será em outra matéria.


Vou deixar aqui o meu muito obrigado ao senhor Ricardo que deu autorização para que eu pudesse ir nesses dois terrenos das duas últimas detecções de metais. 

É isso aí pessoal!👍

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Meteoro brilhante cruza o céu do Sertão... (Mistérios do Universo)

O Sertão de Pernambuco e estados vizinhos (Brasil), avistaram um meteoro rasgando o céu.

Reprodução de imagem: YouTube

Na noite do dia 15 de julho de 2020 moradores do Sertão de Pernambuco e dos estados vizinhos, por volta das 18h59 (horário de Brasília) conseguiram ver um meteoro que passou pela atmosfera da Terra dando um show com seu brilho..

Esse tipo de meteoro muito brilhante é chamado de Bólido (bola de fogo), e este fenômeno astronômico é difícil de ser avistado; ele ocorre quando um corpo celeste (rocha espacial) vem em alta velocidade de encontro com o nosso planeta, e assim que atinge a atmosfera terrestre há uma explosão gerando detritos, e devido a essa velocidade faz com que os detritos que ficam na frente deste corpo celeste se superaqueçam e vão evaporando e liberando um gás.

É um lindo espetáculo de se ver!

Reprodução de imagens: YouTube

quinta-feira, 16 de julho de 2020

O que é exorcismo?...

Exorcismo é um ritual religioso de expulsão de demônios ou afastamento de maus espíritos; os demônios são expulsos por se apossaram do corpo de alguém, e os maus espíritos são afastados por perseguirem alguém.

Um caso de possessão demoníaca é muito raro, mas quando comprovado que uma pessoa está mesmo possuída é necessário o exorcismo.


O ritual de um exorcismo é realizado por alguém especializado e que faz parte de uma religião, sendo padre, pastor (sério) ou até mesmo um rabino.

Há pessoas especializadas que recebem permissão da igreja para que possam fazer o ritual religioso de afastamento dos maus espíritos, mas não o exorcismo.

Apesar da maioria das pessoas acharem que a expulsão de um demônio é fácil e rápida, está totalmente errônea, pois é muito difícil expulsar um demônio ou mais demônios, porque na maioria dos casos esses rituais de expulsão (exorcismo) pode levar meses ou até anos, e mesmo assim há um risco enorme da pessoa que está sendo exorcizada morrer.

Um exemplo que levou meses (quase um ano) para expulsão demoníaca é a história do garoto de 14 anos chamado Roland Doe (nome fictício para proteger a identidade). Para saber mais sobre este exorcismo clica aqui → ۝.

E um outro exemplo é sobre Anneliese Michel que morreu aos 23 anos, ela recebeu o exorcismo, mas não resistiu. Para saber mais sobre este acontecimento clica aqui  → ۝.


Por que há a possessão?

A possessão demoníaca se dá geralmente como uma afronta a Deus, os demônios geralmente procuram se apossar de pessoas que vão chamar a atenção da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, acredito que seja por ser a mais antiga, ou seja, a primeira religião. O porquê da escolha de certas pessoas não se sei ao certo, mas creio que deve ser pela fé inabalada em Deus, e desta forma os demônios judiam tanto da pessoa com o intuito de abalar a fé e fazer com que ela renegue a Deus.

Expulsão do demônio:

Durante o ritual de expulsão o religioso manda o demônio dizer o nome dele, e depois de tanta luta o demônio é subjugado e acaba dizendo seu nome, então é nessa hora que ele acaba sendo expulso e sendo mandado de volta para o submundo.

Autorização da Santa igreja para um exorcismo:

Um exorcismo só é realizado diante da comprovação de possessão. Essa comprovação se dá através de uma séria e criteriosa investigação e, também depois de exames médicos, psiquiátricos e psicológicos em quem vai receber o exorcismo.


Uma observação importante sobre o charlatanismo:

Como já disse, uma possessão demoníaca é muito rara, apesar de muitas religiões relatarem que durante cultos há possessões, isso não significa que estejam possuídos, pois a maioria dessas supostas 'possessões', são pessoas induzidas e outras são pessoas simulando (enganadores). Infelizmente tem quem lucra com a fé dos fiéis utilizando meios conhecidos como charlatanismo.

Outros assuntos relacionados:

Há locais e objetos que são possuídos e que há necessidade de um ritual de expulsão. Esse assunto vou explicar depois em outra matéria, assim como também vou escrever em outra matéria sobre a expulsão de espírito malignos.

terça-feira, 14 de julho de 2020

O que quer dizer legião de demônios?...

Quer dizer um exército de demônios, como já disse em matérias anteriores sobre demônios.

O submundo que é conhecido como inferno, tem Lúcifer sendo o supremo e abaixo dele vem os demônios que são comandantes de tropas, e cada uma dessas tropas possuem milhares de demônios que um dia foram seres bestiais não humanos e seres bestiais humanos; então cada tropa é denominada de legião.



Na Bíblia (Marcos 5:9) há uma referência sobre a legião de demônios:

Pois Jesus já lhe havia ordenado: "Sai deste homem, espírito imundo!" Todavia, Jesus o interrogou: "Qual é o teu nome?" Respondeu ele: "Meu nome é Legião, porque somos muitos".

É em raras ocasiões que acontece de uma pessoa ser possuída por um demônio, porém pode ocorrer em algumas dessas possessões "entrarem" diversos demônios e eles se denominam como legião por serem muitos que estão ali, porém entre eles há sempre um comandante.


Quando há uma possessão de verdade é necessário um exorcismo, mas este assunto fica para outra vez.

*Curiosidade:

Na Roma antiga o exército romano era chamado e conhecido como legião; era o conjunto de todas as tropas constituídas pela infantaria e a cavalaria.

Símbolo intrigante aparece em um campo de trigo... (Mistérios do Universo)

No dia 5 de julho na cidade de Vimy que fica ao norte da França, um símbolo intrigante apareceu desenhado em uma plantação de trigo.

Desenho na plantação

Os donos da plantação divulgaram na internet este ocorrido, mas não esperavam que isso iria atrair tanta gente no local, porém a postagem atraiu muita gente, desde curiosos até religiosos.

E com todo esses fatos, os proprietários não ficaram nada felizes; pois a plantação que estava pronta para colheita sofreu uma destruição de 370m² de trigos, e com as pessoas indo até lá também causam danos a plantação.

Em torno de toda essa agitação os proprietários estão irritados devido ser uma propriedade privada e local de trabalho, mas as pessoas não estão respeitando isso.

Nicolas Benoit, que é filho do dono da propriedade disse em uma entrevista: "As pessoas são loucas, elas vêm aqui para rezar e esquecem que aqui é uma propriedade privada. Temos mais pessoas em nosso campo do que em nossa loja agrícola".

O desenho é bem intrigante e diversas opiniões foram dadas a este respeito, como: símbolo da Ordem dos Templários, extraterrestres se comunicando e até mesmo crenças religiosas com referência a benção divina.


E quanto ao aparecimento do desenho, ainda não se sabe quem ou o que o fez!

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Um cometa passando pela Terra... (Mistérios do Universo)

O cometa é denominado Neowise (C/2020 F3) que foi descoberto no dia 27 de março de 2020 pelo Telescópio Espacial NEOWISE da NASA.


Segundo os astrônomos, este cometa é um dos mais brilhante e será um dos poucos cometas neste século que pode ser visto a olho nu à medida que se aproxima do Sol.

O cometa vai ter sua aproximação mais próxima do nosso planeta no dia 22 de julho de 2020 quando estará por volta de 103 milhões / km de distância.

Depois da sua abordagem mais próxima da Terra, ele seguirá sua trajetória para os confins do Sistema Solar até não poder mais ser avistado.

Imagens do cometa capturadas por telecópio

Quem tiver a oportunidade de ver o cometa Neowise a olho nu, vai ter que acordar cedo (antes do Sol nascer); então coloque o alarme do celular para te acordar e não fique deixando para outro dia não, pois esta é uma das poucas oportunidades de ver um dos fenômenos astronômicos tão interessante cruzando a Terra.

Ele poderá ser será avistado a olho nu apenas no Hemisfério Norte, infelizmente no Brasil ele poderá ser visto apenas com o uso de telescópio potente.

Cometa visto pela Estação Espacial Internacional

domingo, 12 de julho de 2020

Fui em um terreno detectar metais onde já houve uma casa antiga... (Detectorismo)


Ontem, dia 11 de julho de 2020 sai cedo de casa e fui em um terreno fazer minha pequena exploração, porém grande parte do terreno estava com o mato muito alto e isso atrapalhou, pois eu não tinha nenhuma ferramenta para cortar o mato, infelizmente não teve como detectar metais nessa parte do terreno.


Na parte que o mato estava mais baixo havia cimento em certas áreas e o pouco do chão de terra e mato em que eu pude cavar, e somente encontrava pregos enferrujados e arames velhos.

Fiquei tão chateado e decepcionado que quando encontrei uma moeda de cinco centavos (2011) e um imã de geladeira (pequeno botijão) esqueci de tirar fotos na hora; só bati as fotos quando estava em casa e depois de lavar os dois objetos.

Os lixos desenterrados foram desprezados na lixeira.

Objetos

Mesmo assim valeu ter ido nesse terreno!

Então já que eu estava por lá e tinha conhecimento que no terreno já houve uma casa bem antiga, resolvi tentar um contato com algum espírito, mas vou colocar em outra matéria, pois assim não mistura o detectorismo com o sobrenatural.

Se você tiver interesse de ver como foi o contato com espírito, 
clica aqui → ۝.

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Ritual de invocação do seu animal de proteção e força...

Este é um ritual para conhecer o animal que está ligado diretamente a você e como se conectar com ele.

O mais incrível é que quando você consegue captar o animal, você o desperta e cria uma conexão, e desta forma a sua vida se torna mais segura, pois este animal vai estar sempre ao seu lado e te dando proteção e ao mesmo tempo força para todos os momentos da sua vida.


Você deve estar se perguntando; se tem um animal ligado a mim por que tenho que invocá-lo?

Esta resposta é simples: nada pode interferir ou te ajudar na sua vida a menos que você dê permissão para que isso aconteça; e esse ritual é uma aceitação, e além do mais você tem que descobrir qual é o animal.

Antes de mais nada você tem que saber: por mais que você faça o ritual, não significa que o animal vai aceitar estar sempre conectado a você, porque ele sente a intensão da pessoa.

Então, se você quiser que essa conexão aconteça, você tem que ter boas intensões e estar livre de pensamentos e atitudes ruins.

Se você está certo de que quer fazer esse ritual e aceitar essa conexão, então vamos lá...

Preparação para o ritual:

Antes de mais nada você tem que escolher um local, e esse local tem que ser tranquilo e livre de interrupções; também tem que ser um lugar escuro sem de qualquer tipo de luz. Não é aconselhado fazer dentro de casa, pois vai ser preciso usar velas e pode ocorrer risco de incêndio. O horário deve ser de preferência noturno.

Já com o local escolhido, três dias antes você precisa comprar quatro velas brancas, uma caixa de fósforo (virgem), uma toalha branca (grande), um giz branco (virgem) e, também vai precisar de um pequeno tambor, mas se não conseguir um, pode usar algo que faço um som de percussão, tipo uma vasilha de plástico pequena ou um pequeno balde, porém tem que ser virgem também.

Nesses três dias anteriores quando tomar banho pensa ou recita a seguinte frase: com essa água eu me limpo, com essa água me purifico para me conectar com o meu animal de proteção e poder.


No dia do ritual:

Com o horário e lugar escolhido e com os materiais já separados, você vai colocar uma roupa e calçados que você mais gosta e que se sinta bem, confortável e seguro.

O ritual:

No local você deve sempre estar com o pensamento focado e livre de pensamentos desanimadores.

Você vai fazer no chão um grande círculo com o giz branco, colocar a toalha branca estendida dentro do círculo e colocar as velas em cada extremidade fora do círculo.

Quando se sentir preparado acendas as velas, pegue o instrumento de percussão, entra e se senta na toalha dentro do círculo.

Você vai fechar os olhos e bater no instrumento de percussão e em cada batida você apenas vai dizer hum..., então será: uma batida em hum... outra batida e hum..., e assim por diante.

Com seus olhos fechados, você não deve pensar em um determinado animal, apenas se concentra nas batidas da percussão e no silêncio ao seu redor.

Você vai ver o animal aparecer de corpo inteiro em seu pensamento, e vai saber que conseguiu ser aceito para estarem ligados um ao outro, se ele te olhar fixamente em seus olhos.

Se você ficou por mais de quarenta minutos e não obteve o desejado, não desanime, pois muitas vezes o animal vem no seu sonho quando você já estiver em sua casa dormindo, mas isso acontece na mesma noite do ritual.

Agora, se não obteve nenhuma conexão, é porque algo foi feito errado; você tem que ver o que você fez e os pensamentos que teve, pois isso influencia e muito no ritual.


Os materiais usados no ritual:

Após acabar o ritual, você deve enterrar a caixa de fósforo, as velas e o giz, apagar o círculo, lavar com água corrente o instrumento de percussão, a toalha e, também as roupas e os calçados utilizados. É bem importante que isso seja feito.

Repetindo o ritual:

Se você quiser, o ritual pode ser repetido, mas tem que seguir todas as etapas; você  poderá usar outra vez a toalha, o instrumento de percussão e a roupas que você já havia usado (devidamente já lavados), porém as velas e a caixa de fósforo tem que ser virgens, assim como o giz .

* O ritual tem que ser feito após a pessoa ter 18 anos de idade.

Deixo claro que isto não é uma brincadeira, e que você deve pensar muito bem antes de fazer o ritual. Tudo será por sua e conta e risco!

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Você sabe o que é Criptozoologia?...

É o estudo de criaturas e seres, sendo: lendárias, mitológicas, aquelas que já foram avistadas por poucas pessoas e, também animais considerados extintos. Geralmente as pessoas não creem devido elas serem pensadas como fantasiosas e não reais.


O termo Criptozoologia é a união de palavras:

Kryptos (kryptós) que vem do grego significando oculto, e a palavra zoologia que é a ciência que estuda os animais. Quando você ouvir ou ler as palavras Criptido ou criptídeo, saiba que são termos usados para definir criaturas e seres que ainda não foram confirmados cientificamente, mas não significa que não existem.

É uma ciência? :

Quando se referem a Criptozoologia, muitos falam que é uma ‘pseudociência’, mas que a meu ver se torna até ofensivo, pois há quem se dedica mostrar a existência de criaturas e seres, e desta forma tentam provar através de estudos e pesquisas que englobam a antropologia, biologia e zoologia.

Como não considerar uma ciência diante de tantas histórias e relatos de diversas aparições e avistamentos?! Infelizmente ainda vai levar um certo tempo para que possa ser considerada e respeitada como uma ciência.

Vou citar aqui dois exemplos que eram tidos como fantasiosos, como a Lula-gigante e o Pé-grande:

- Lula-gigante: sempre foi visto como uma fantasia, mas o grupo de trabalho do pesquisador japonês Tsunemi Kubodera (Museu Nacional Científico de Tóquio), e Kyoichi Mori (Associação de Observação das baleias Ogasawara), no mês de setembro do ano de 2004 conseguiram fotografar este ser de aproximadamente oito metros de comprimento e com enormes tentáculos que medem por volta de cinco metros.

- Pé-grande: outro ser que as pessoas não acreditam, mas que no ano de 2019, um grupo de cientistas liderado pela primatologista da Universidade Internacional da Flórida (EUA), dra. Mireya Mayor, conseguiu capturar imagens que mostram e evidenciam a existência dele. Se você quiser saber mais sobre esta matéria, clica aqui → ۝


Minhas considerações:

Eu acredito em criaturas e seres que muitos acham fantasiosos, meu modo de pensar é ter uma mente aberta, e assim parto do seguinte princípio: não é porque eu não consigo ver, não significa que não existe.

Em uma matéria eu falo sobre quando eu vi um Lobisomem e em duas matérias mostro imagens que eu capturei de criaturas nas matas, e em outras, falo de investigações sobrenaturais que participei e fiz, assim como tentar contatos com elementais.

Se você procurar no blog Meck’s World, você vai ver o quanto estou certo em acreditar e de manter minha mente aberta. 👍

Clicando aqui você vai ver a matéria do Lobisomem que eu vi → ۝.

Clicando aqui você vai ver matérias sobre criaturas → ۝.

👉 No Gif foram colocados também montagens de fatos sobrenaturais espirituais juntamente com seres e criaturas para que você entenda:

Sua crença no mundo sobrenatural espiritual também sofre descrenças por muitos, assim como, sua descrença em seres e criaturas.