terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Lobisomem, só acredita quem já viu...

Essa história que vou relatar aqui aconteceu mesmo, poucas pessoas sabem sobre ela, mas resolvi contar para vocês, e acreditem, ela é bem real!


Alguns anos atrás eu acordei muito cedo para poder ir trabalhar, mas nesse dia em especial levantei ainda bem mais cedo por volta das 04h30 am, pois, tinha que entrar para trabalhar às 06h00 am, e onde eu trabalhava era muito longe de onde eu morava, e além do mais tinha que ir de ônibus.

Quando saí de casa ainda estava totalmente escuro, não estava frio e a Lua cheia ainda estava bem iluminada, na real estava bem agradável.

Fui até o ponto de ônibus que era bem perto de casa e para minha sorte ele não demorou nada; assim que o dei sinal o ônibus parou e eu embarquei.

O ônibus estava praticamente vazio, tinha o motorista, o cobrador, e um senhor sentado ao fundo; então passei pela roleta e me sentei em um dos banco ao lado direito de quem entra.

Fiquei olhando pela janela e observando os lugares por onde passava, e estavam quietos, tranquilos e totalmente vazios.

Então, no decorrer da trajetória em uma grande avenida, ao longe reparei uma movimentação na calçada, percebi que parecia um cachorro correndo, mas sem muita pressa.

Conforme o ônibus se aproximava, pude perceber que não podia ser um cachorro, pois era muito grande, fiquei olhando e pensava que poderia ser um homem, mas uma pessoa não conseguiria correr ou até mesmo andar naquela posição.

Quando o ônibus se aproximou mais um pouco, vi que não era um cão e nem um homem, mas se tratava de uma criatura que conhecemos como lobisomem; fiquei totalmente espantado, pois, nunca pensei que o veria.


Eu não conseguia tirar os olhos dele, mas de repente ele virou a cabeça e olhou diretamente para mim, aí não tive dúvida, na mesma hora desviei o olhar e fui lentamente virando minha cabeça para o outro lado, mas pela visão periférica percebi que ele continuava me olhando. 

Não demorou muito e o ônibus entrou a direita e eu pude dar mais uma olhadinha nele que continuou correndo no seu trajeto.

Sabe, até hoje me lembro desse episódio nitidamente, mas procuro não pensar muito, porque ele olhou na minha direção, ele me viu. Então para que não aja nenhuma conexão entre nós, tento não pensar tanto.

Vou tentar descrever a aparência dele para que vocês possam ter uma ideia:

Ele tinha pelos curtos amarronzados, media em torno de dois metros (na posição que estava), tinha as orelhas grande pontiagudas (não exageradas), deu pra perceber quando ele virou que seu nariz e sua boca eram saltadas mais para frente (como um cachorro de focinho bem comprido), não deu para ver seus dentes, mas seus olhos deu para ver e nem sei como, e eram castanhos claros.

Tentei desenhar, mas era bem mais animalesco e assustador.

Quando alguém diz que ele não existe e que é apenas uma lenda, eu penso: Só acredita mesmo que já viu.

Eu com toda certeza posso afirmar:

Eu vi um lobisomem, e ele existe sim!

2 comentários: