sábado, 14 de dezembro de 2019

Elementais, do jeito que acredito que são...

Elementais são seres que vivem na natureza: nas matas, bosques, parques, jardins, ou seja, em todos os lugares naturais.


São seres gerados por Gaia para proteger, ou seja, são guardiões da natureza e desta forma tomam conta dos seres vivos que nela habitam (animais, plantas, insetos e etc). São extremamente habilidosos e inteligentes.

Sei que são descrito pela grande maioria absoluta, como espíritos e que podem se manifestar da forma que desejarem, mas também não acredito nisso; para mim não são espíritos, eles são seres que possuem o dom dado por Gaia, para que eles possam interagir com a natureza e com todos os seres que nela habitam.

A vida deles é normal, igual que nós temos no sentindo do dia a dia, por exemplo: dormir, comer, trabalhar e assim por diante.

 Eles possuem família e até mesmo uma sociedade, mas cada qual com a sua, pois, são seres de espécies diferentes como por exemplo: Gnomos, Fadas, Elfos, Duendes e etc.


São amigáveis, mas não são de se mostrar para os humanos, pois sabem o risco que correm, porém mesmo assim, muitas vezes ajudam os humanos discretamente, e assim nunca ninguém fica sabendo que foram eles.

As fadas são as mais fácil de se notar, veja bem, eu disse de se notar e não de se ver, pois na natureza quando anoitece, você pode ver umas pequenas luzes brilhantes, que muitas vezes são confundidas com os vaga-lumes.

Eles também são seres curiosos, ou melhor dizendo, atentos a tudo, um jeito de explicar isso é dando um exemplo: Quando você vai a um bosque, mata, ou até mesmo parque, eles se aproximam para ver o que está acontecendo, e o que você vai fazer. Então, se você ouvir um barulho ou ver uma luz como se fosse um vaga-lume, pode apostar, eles estão te observando.


Uma coisa você pode ter certeza, quando acontece algo em relação a natureza, como alguma catástrofe ou algum incêndio,  eles sempre vão estar por perto trabalhando duro e fazendo a parte deles para que não fique pior.

*Esse é o meu modo de pensar, é o que acredito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário