quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Desenterrei só objetos ferrosos... (Detectorismo)

Fui para uma pequena exploração em um local tanto quando longe, mas era bem bonito, o tempo ajudou, então estava bem propício.


Quem olha o local não diz que tem a quantidade de lixos enterrados; nossa, foi demais!

Infelizmente não encontrei nenhum objeto antigo e nem moeda, mas encontrei objetos ferrosos, uns eu nem sabia o que era, mas um amigo conseguiu identificar.

Os objetos

No Gif estão alguns objetos, pois como foram tantos repetidos que eu com certeza não coloquei, assim como pregos, lacres, tampinhas, arames, e outros lixos.

Os objetos foram: Uma parte de um enorme cadeado, uma lima, arruela e peças de carro.

O bom da prática do detectorismo é a expectativa de quando estou cavando, mas na maioria das vezes vem objetos que não agrada, mas fazer o quê, né?!

Agora uma coisa é certa: Todos objetos tem seu valor, pois, em algum dia ou em alguma ocasião eles serviram; assim penso eu!

Bom é isso aí, e quem sabe na próxima com sorte encontro algo antigo ou que me agrada!!!

Árvores no local
Todos os lixos foram descartados na lixeira. 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário