domingo, 29 de dezembro de 2019

Encontrei pingente de coração na pequena exploração... (Detectorismo)


Hoje outra vez fui à uma praça para mais uma pequena exploração, mas antes de começar à procura por objetos na praça, passei em um playground, não achei um carrinho que tanto desejo, mas encontrei um pequeno pingente de coração. Infelizmente no playground, havia muitos ferros pequenos enterrados e também pregos. 😮

Na praça encontrei uma moeda de cinco centavos, um objeto que deve ser antigo, um outro objeto que prece um trava tipo de cinto (não sei ao certo), meia catraca de bike, lacres, pregos, muitos ferros também pequenos, muito papel de alumínio e alguns lixos. Também encontrei no visual um botão, como estava com muita claridade, eu achava que era de um tipo bem diferente, mas depois vi que era normal, mas bem brilhante.

Essa pequena exploração foi bem legal, pois devido a passagem de ano as pessoas foram viajar, então foi bem tranquilo hoje.

Confira no Gif alguns objetos encontrados.
Em destaque em relação aos objetos, posso dizer do pingente de coração (dourado), a moeda, e um objeto que eu estou considerando bem antigo; não tenho certeza, mas parece ser de janela.

No post abaixo você pode ver alguns dos lixos encontrados. Todos os lixos foram desprezados na lixeira!  \_/

Nenhum comentário:

Postar um comentário