quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Falando com um espírito feminino (parte 2)...

Essa é a parte 2, quando voltei ao local e fiz mais uma vez contato com um espírito feminino.


Eu usei a mesma tática, ou seja, quando resposta for positiva (sim) ela se aproximaria perto do aparelho (a seta vai até o vermelho), e no caso da resposta ser negativa (não) ela se afastaria do aparelho (a seta vai até o amarelo).

Se por acaso você não viu a parte 1, clica neste local

Bom, eu cheguei e já falei que seria a mesma tática que usamos para nos conectar como foi da outra vez e relembrei mais uma vez como seria.

Foi a tática que usei para o contato.

Perguntei se tinha alguém lá, e a resposta foi positiva (sim)

Perguntei e confirmei se era ela que conversou comigo da outra vez, e a resposta foi positiva (sim)

Perguntei se ela gostava de conversar comigo, e a resposta foi positiva (sim)

Perguntei se tinha mais alguém além dela,  a resposta foi negativa (não)

Infelizmente tive que logo parar, pois estava chegando umas pessoas; então disse à ela que teria que ir embora e se ela estivesse falando tchau para mim era para se aproximar perto, e isso aconteceu, a seta foi até o vermelho.

Então me despedi, agradeci e fui embora e não voltei mais.

O local não pode ser revelado, mas no Gif abaixo, dá para se ter uma noção de como foi.

O contato

Posso dizer que foi muito legal essa experiência, e assim que puder vou em outros lugares para tentar mais contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário