Entre os anos de 1979 e 1980, ele matou sete mulheres e praticou o canibalismos; isso aconteceu em Kazakh SSR (atual Cazaquistão ), ele foi condenado por esses crimes, mas é acreditado que tenha sido muito mais.
Nikolai nasceu no dia 15 de novembro de 1952 em Uzynagash, SSR do Cazaque, União Soviética (hoje é Cazaquistão); tinha como religião o islamismo, e seguia os preceitos do Alcorão.
De acordo com que pesquisei em diversos lugares:
Nikolai Dzhumagaliev era muito radical e fundamentalista, via as mulheres como seres inferiores, e de acordo com a religião que seguia, as mulheres tinham que usar burca para que o corpo fosse todo encoberto.
Quando serviu o exército fez viagens por países da Europa e lá ele viu que as mulheres usavam roupas normais que mostravam partes do corpo, mas para ele isso era errado e era uma afronta.
Quando retornou para sua cidade natal, observou que algumas mulheres já estavam adquirindo o hábito de se vestirem normalmente, sem ser a burca, e isso foi muito perturbador para ele.
Então ele começou a ter sonhos com mulheres mutiladas e seus corpos nus ensanguentados, e a partir daí começou toda onda de horror.
Ele só foi descoberto pelos seus crimes porque convidou dois amigos para almoçarem em sua casa, e um deles viu a cabeça e partes de um corpo de mulher sobre a bancada da cozinha, e os rapazes notificaram as autoridades.
Em uma das confissões, ele relatou como foi o seu primeiro assassinato:
"Sempre gostei de caçar, muitas vezes fui caçar, mas essa foi a primeira vez que caçava uma mulher."
"Ela resistiu e então eu cortei sua garganta com uma faca. Então eu bebi o sangue dela."
"Cortei o peito do cadáver em tiras, removi os ovários e separei a pelve e os quadris. Dobrei essas peças e coloquei em uma mochila e as carreguei para casa."
“Derreti a gordura para fritar, e algumas partes conservei."
“Uma vez eu coloquei as peças em um moedor de carne e fiz bolinhos.
"Guardei a carne para mim; eu nunca servi a mais ninguém."
"Carne grelhada também; por duas vezes, grelhei o coração e os rins, mas foi difícil, então cozinhei por muito tempo na sua própria gordura."
"A carne dessa mulher, eu levei um mês para comer."
Dzhumagaliev matou e canibalizou pelo menos nove mulheres, sendo elas principalmente da região de Almaty (maior cidade do Cazaquistão), e é acreditado houve muito mais vítimas até sua prisão.
Ele foi declarado insano e preso em uma instituição psiquiátrica, até fugir no ano de 1989, mas no ano de 1991 ele foi recapturado e atualmente cumpre sua sentença.
Nikolai Dzhumagaliev revelou ter assassinado por volta de cem mulheres no de correr do tempo, mas ele cumpri pena somente pelos sete assassinatos comprovados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário