segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Ritual de transformação: Lobisomem...


Eu estava pesquisando sobre ritual e transformação de lobisomem; li muitas matérias e assisti muitos vídeos no YouTube sobre esse assunto, até que encontrei muitos rituais em relação ao lobisomem e me interessei e resolvi colocar um aqui no blog.

Uma parte do que li e até do que assisti referem-se a rituais satânicos e de magia negra, mas não era bem isso que procurava; queria um ritual que fosse leve que não envolvessem religiões.

Bem, eu procurava por um ritual que partisse da própria energia da pessoa em comunhão com a energia do universo, pois, acredito nessa aliança.



Depois de procurar muito, encontrei alguns que eu gostei, então resolvi fazer uma mistura de regras dos rituais de transformação; acredito eu que será bem eficaz e sem envolver nenhum tipo de negatividade.


Retirei todo o conteúdo dessa matéria devido aos perigos que podem ocorrer quando realizado por pessoas que não sabem ou não tem tanto conhecimento em invocação e evocação.

Em qualquer ritual pode apresentar problemas com espíritos malignos que se aproveitam da situação e faz da vida da pessoa uma desgraça.

Quando quiser fazer um ritual, procurem alguém que entenda da parte espiritual, e procurem estudar bastante a esse respeito, pois caso ao contrário, vocês podem trazer para a vida de vocês uma grande dor de cabeça.

Espero que compreendam essa atitude, pois foi pensando no bem das pessoas e os perigos que podem ocorrer com elas durante e depois do ritual.

É isso aí pessoal!


* Qualquer ritual tem que ser feito após a pessoa ter 21 anos de idade.

145 comentários:

  1. Mas na primeira transformação vai se doloroso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o que me falaram, não é!

      Excluir
    2. Eu queria sabe se tem como agente escolhe que tipo de lobo agente quer ser tipo , alfa ou , beta, ou ômega sera que da tipo pra pedi no meio do ritual?

      Excluir
    3. Não tem como saber essas coisas, pelo que eu saiba isso não tem como saber.

      Excluir
    4. Mais sera que eu posso no meio do ritual pedi oque quero ser ?

      Excluir
  2. Quantos minutos da transformação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A transformação ocorre com o tempo, você vai sentir diferença no seu dia a dia.

      Excluir
    2. Vc pode fazer um ritual pra vira lobisomem na hora

      Excluir
    3. Este ritual de virar na hora, eu desconheço.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Você deve fazer todos esses passos do ritual na fase de Lua Cheia que dura de 7 a 8 dias.

      Excluir
    2. Pode morder meus dois amigos

      Excluir
    3. É melhor não, pois pode fugir do controle.

      Excluir
    4. Se eu morde uma pessoa sem quere

      Excluir
  4. Pode acontecer dela futuramente se transformar

    ResponderExcluir
  5. Tem que fazer nos 7 a 8 dias seguidos da lua ou n?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá! Venho procurando contato com pessoas que possam ter obtido resultados com o ritual. Se puder, por favor, entre em contato! :)

      Excluir
  7. Você chegou a fazer? Deu certo?Eu já vi um quando criança,quero achar algo que eu possa tentar pra mim agora!

    ResponderExcluir
  8. Você chegou a fazer? Deu certo?Eu já vi um quando criança,quero achar algo que eu possa tentar pra mim agora!

    ResponderExcluir
  9. Você chegou a fazer? Deu certo?Eu já vi um quando criança,quero achar algo que eu possa tentar pra mim agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Halyson, não, eu ainda não fiz, mas há quem garante que deu certo!

      Excluir
    2. Vc pode acha um ritual pra vira lobisomem

      Excluir
    3. Quais os riscos de virar geral pergunta como virar mas não quer saber os riscos oque acontece vc fica descontrolado vai pro inferno depois disso quais os riscos

      Excluir
    4. Todos os rituais tem riscos, se não for feito direito e com respeito.

      Excluir
  10. Karol, eu ainda não fiz, mas há quem garante que deu certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você será você mesma, mas as mudanças ocorreram nas Luas Cheias, mas pelo que me disseram, você poderá se controlar totalmente.

      Excluir
  11. Eu queria saber se eu irei ficar tipo um lobo mesmo ou tipo da série teen Wolf

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Vc pode fala um ritual que da certo porque tava tentando acha outros ritual do lobisomem e nao achei

      Excluir
    2. Eu não o fiz, mas pelo que me disseram dá certo!

      Excluir
  13. Mds meu namorado fes gente isso e inexplicavel foge do nosso conhecimento. Realmente funciona ai gente mais cuidado meu marido se controla mais so vi uma vez so inacreditavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder detalhar melhor sobre como funciona, por favor, entre em contato: icuroo25@gmail.com
      Espero poder tirar algumas dúvidas sobre isso haha

      Excluir
  14. Boa noite, na matéria acima (zm) oq siguinifica ? Quando fala: o lobo vem na faz da lua ."(zm) ???

    ResponderExcluir
  15. Tem alguma coisa q nao deve ser feito no dia adia q n deve ser feito
    ? Para q o ritual dê certo ?

    ResponderExcluir
  16. você deve acreditar em sua força interior e no universo que te cerca.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na fase de Lua Cheia e Repita esse cântico várias vezes durante o ritual, pode ler no celular, mas sem desviar a atenção, tem que estar envolvido com o momento.

      Excluir
  18. Dono do blog ou outras pessoas se quiseram,estou em busca de criar um ritual ,estudando bruxaria e aperfeicoando etc se quiserem juntar um grupo para falar a serio e criarmos um metodo e so entrar em contato:12996546668

    ResponderExcluir
  19. Blz e verdade decorrer do tempo vc vai se transformando aos poucos eu nao acreditava que podia ser verdade mais realmente pode sim e so vc te certeza do que vc quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você controla os cincos tipos de transformação (Humanídeo, Glabro, Crinos, Hispo e Lupus)?

      Excluir
    2. Posso me transformar em qualquer fase da lua ou somente na fase da lua cheia?

      Excluir
  20. Me transformo totalmente em lobo?
    Controlo as transformações?
    Se não, só em noites de lua cheia?
    Quais são os efeitos colaterais?
    Quem fez deu certo? O que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei, o tempo consegue o controle da transformação, que vai ocorrer tranquilamente, Nunca fiz esse ritual, mas dá uma olhada nos comentários anteriores ao seu.

      Excluir
  21. Começa a se transformar somente na próxima lua cheia?

    ResponderExcluir
  22. Esse ritual não envolve magia ou qualquer outra coisa satânica, não né?

    ResponderExcluir
  23. Wofsbane e Prata pode me matar depois do ritual de transformação?

    ResponderExcluir
  24. Meck´s gostaria de explicações mais detalhadas do que acontecerá depois do ritual. Por favor! Desde já, obrigado!

    ResponderExcluir
  25. Se quiser entrar em contato Email: sportlife205001@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Por favor seja rápido em relação às respostas pois como é de conhecimento de muitos, neste dia 28 de janeiro de 2021, será Lua Cheia, e pretendo realizar este ritual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada satânico; a prata causa incômodo, qualquer tipo de munição pode machucar e matar, pois não é uma transformação natural e sim através de ritual. A transformação não será imediata, vc vai sentir aos poucos nos sentidos: paladar, olfativo e depois fica muito sensível. Como já disse nunca fiz esse ritual, mas nos comentários há quem fez e deu certo.

      Excluir
  27. Mas o processo de cura é elevado, certo!?
    Sabe me dizer se irei me transformar totalmente em lobo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dias após o ritual:

      Se você fez tudo certinho, com o passar dos dias você vai sentir algumas dores pelo corpo, ver um aumento de pelos, uma audição mais aguçada, sua percepção para as coisas vai estar mais apurada, vai sentir um nervosismo (controlado), vai ver que sua visão está mais nítida e que sua agilidade está mais eficaz e quando correr, andar ou até mesmo praticar qualquer tipo de esporte vai ser bem mais eficaz.

      Na próxima fase de Lua Cheia:

      Se o céu não tiver nuvens encobrindo a Lua, e não estiver chovendo, com certeza você vai se sentir desconfortável, como se tivesse esperando por algo, ou seja, uma ansiedade, mas isso faz parte do processo todo, pois, é aí que você vai aprender a se controlar, mas isso ocorre automaticamente, e nessa hora é que você vai decidir se deixa o lobo que existe agora em você sair, ou simplesmente ser como você é, com sua aparência no normal.

      Excluir
  28. Irei me transformar somente em lua cheia ou em qualquer momento que eu quiser (ou necessitar, ou por impulso)?

    ResponderExcluir
  29. Então o controle da transformação será natural

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Olha, quem fez disse que sim. Dá uma lida nos comentários. Como nunca fiz não posso te dizer, mas acredito que sim!

      Excluir
  31. Boa tarde. Haveria alguma maneira de se entrar em contato com alguém que tenha obtido resultados com esse ritual? Acho que seria de grande ajuda conversar e tirar dúvidas com quem teve êxito no ritual haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, nos comentários tem pessoas que fizeram e tiveram êxito, segundo elas; eu não o fiz, e próximo de mim não há ninguém que também o fez.

      Excluir
  32. Olá! Gostaria de saber mais detalhes sobre como é o "resultado" do ritual (possíveis efeitos colaterais, quando ocorrem as transformações, etc. Quem puder ajudar, favor entrar em contato, Grato :)

    ResponderExcluir
  33. https://mecksworld.blogspot.com/2019/12/ritual-de-transformacao-lobisomem.html?showComment=1614513030485#c9136149454016488011
    Na matéria tem tudo explicado, quanto resultado etc. Há as pessoas que fizeram. Bom dia!

    ResponderExcluir
  34. menores de 18 podem fazer esse ritual?

    ResponderExcluir
  35. se não poder, vocÊ conhece algum ritual que possa?

    ResponderExcluir
  36. Alguém tem grupo no WhatsApp para orientações ?

    ResponderExcluir
  37. Alguém tem grupo no WhatsApp para orientações?

    ResponderExcluir
  38. Grupo não tem, pelo menos nós aqui não

    ResponderExcluir
  39. Meck's você pode me indicar alguém que possa me auxiliar nesse spell?

    ResponderExcluir
  40. Respostas
    1. Infelizmente não conheço ninguém em quem eu posso confiar para auxiliá-lo.

      Excluir
  41. oi queria saber qual mes tem 7 a 8 luas cheias e qual dia comeca

    ResponderExcluir
  42. Bom dia, mas respeito de ritual, não podemos dar mais informações.

    ResponderExcluir
  43. Oie boa noite , queria saber onde acho o ritual de virar lobisomem

    ResponderExcluir
  44. Não queira isso não; seja feliz como você é. Não procure e nem faça nada de ritual porque você pode trazer coisa ruim para a sua vida.

    ResponderExcluir
  45. Eu sei que ao fazer rituais sempre terão suas consequências mais msm assim eu quero

    ResponderExcluir
  46. Toda vida tem sentido e sua tbm tem, olhe a sua volta, perceba que quando amanhece ou ao entardecer a vida proporciona uma magia em cada um de nós; isso é mágico. Experimente sorrir mesmo que esteja sozinho(a) e mesmo que não há nada que te faça sorrir, mas sorria assim mesmo, dessa forma energias positivas são atraídas e você vai ver o sentido de sua vida. Lembre-se se você está nesse mundo é porque você faz diferença, porque você tem muito que contribuir. E pode ter certeza, se te nego esse pedido é porque sei que você merece e vai ser feliz e trazer a felicidade que por hora você está esquecida dentro de você.🤜🤛

    ResponderExcluir
  47. Quero entrar em contato com vc para conversarmos sobre esse ritual, se possivel!

    ResponderExcluir
  48. Oi vc pode fazer um blog pra vira vampiro

    ResponderExcluir
  49. Tipo ritual pra vira vampiro

    ResponderExcluir
  50. Desculpa, mas o ritual foi retirado do blog devido aos perigos da evocação e ou invocação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você realmente tirou o feitiço do blog?

      Excluir
    2. Desculpe-me, mas é possível que você me envie um e-mail com o ritual do lobisomem? Eu realmente quero me tornar um lobisomem. E eu entendo tudo o quão sério isso é. Eu só queria me tornar um.

      Excluir
  51. Querem ser um lobo quais idades vcs tem ?

    ResponderExcluir
  52. Onde posso achar o ritual tem uma maneira de você mandar? Eu esteve aqui ano passado e queria tentar ele agora que tenho idade suficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas o ritual foi retirado para o bem das pessoas.

      Excluir
    2. Oi boa tarde, será que eu posso conversar com você em particular é para uma pesquisa para investigação Sobrenatural onde eu e os meus colegas estamos trabalhando para descobrir se estamos lidando com um lobisomem ou só com uma besta selvagem, mais como nois não temos muita informação sobre lobisomens, pois poucos casos com eles precisamos de ajuda de alguém que saiba mais e que até mesmo tenha tido contato com eles, se poder ajudar, eu prometo que seu estará anônimo nas pesquisas.
      -Equipe 3 PS.

      Excluir
    3. Bom dia, manda as perguntas por e-mail meckworld@gmail.com

      Excluir
  53. Eu posso fazer com 18 anos esse ritual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pode manda ritual do vampiro quero muito me torna um vampiro se nao tem um ritual pra mim

      Excluir
    2. Infelizmente foi retirado e, ñ posso enviar!

      Excluir