terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Encontrei anel e moedas na pequena exploração... (Detectorismo)

Um desses dias atrás, acordei bem cedo e saí para uma pequena exploração na mata.


Ir na mata é muito bom e energizante, pois, não há nada melhor do que o contato com a natureza, além do mais, estava bem fresquinho devido as árvores.

Não fiquei muito tempo como costumo ficar quando vou detectar na mata, desta vez fiquei aproximadamente duas horas e meia.


Em relação aos objetos encontrados não posso reclamar porque encontrei anel e moedas, mas infelizmente não encontrei nada antigo.

Os objetos:

Um anel grande (bijuteria) com muitas pedrinhas brilhantes  (parece um heliporto 😂), uma moeda: 50 Cruzeiros (1983), Moeda: 0,25 (2003), Moeda: 0,10 (2011), uma placa de alumínio com um logo que não identifiquei, um prendedor de cabelo (esse sempre acho), um ferrinho de prender de roupa (também sempre acho), um rebite de calça ou mochila e um conjunto com parafuso e porca (bem pequeno).

Veja os melhores objetos:


Todos os objetos na hora que encontrei:


Eu também encontrei alguns lixos e lacres. Os lixos foram descartados na lixeira e os lacres eu costumo guardar para uma amiga.

Bom pessoal, estou pretendendo ainda essa semana ir para mais uma pequena exploração, e com sorte vou encontrar um carrinho de ferro e quem sabe algo antigo!😀

Nenhum comentário:

Postar um comentário