Nas horas de folga Friedrich Jürgenson gostava de ir até sua casa de campo e lá ele pegava seu gravador e ia fazer uma das coisas que mais apreciava no seu lazer, que era gravar os sons da natureza, ou seja, gravar o som dos pássaros.
No ano de 1959, uma certa vez analisando o sons dos pássaros gravados, percebeu que ao fundo haviam vozes humanas, e pensou que poderia ser interferência de rádios, mas ele prestou atenção e notou que as vozes falavam idiomas diferentes, e aí ele ficou intrigado e começou a ouvir mais atentamente as vozes e teve a certeza, pois, ele era poliglota (fala vários idiomas), e com isso ele descartou a possibilidade de interferência de rádios amadores ou emissoras de rádio naquela localidade.
E assim ele começou a se dedicar mais em gravações na tentativa de poder ouvir mais as vozes capturadas no gravador; então, ele se surpreendeu, pois, ouviu sendo chamado pelo seu nome e até pelo seu apelido.
Então, ele quis ter certeza do que já havia pensado, e perguntou de quem eram as vozes que ele estava ouvindo, e a resposta foi: "Somos os mortos...".
Desde de então ele passou a se interessar e se aprofundar nesse campo e chegou a lançar um livro denominado "Telefone para o Além", e desta forma tornou público a comunicação com outros planos de existência.
Podemos dizer que foi através dele e de suas pesquisas que houve um grande avanço na área voltada ao estudo do mundo espiritual.
Aparelho atual de comunicação: Spirit Box ou Ghost Box |
Friedrich Jurgenson:
🌟 Nasceu na cidade de Odessa (Ucrânia) no ano de 1903 e ✝️ faleceu em Estocolmo (Suécia) no ano de 1987.
Ele foi cientista, cineasta e crítico de arte, e um dos desbravadores na comunicação com o mundo espiritual.
É isso aí pessoal!👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário