quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Fim do mistério da estatueta... (Detectorismo)


No começo do ano fui fazer uma pequena exploração e entres os objetos encontrados havia um que se destacou devido ao seu formato.

Eu acreditava que poderia ser uma estatueta, mas ao mesmo tempo  tinha dúvidas, pois, poderia ser simplesmente um pedaço de ferro que lembrava uma estatueta.

Como eu havia dito na matéria, assim que eu limpasse e desse para ver o que era realmente, eu mostraria para vocês.

Agora esse mistério foi resolvido; é mesmo uma estatueta e de bronze, mas falta a cabeça, os braços e as pernas, porém o dorso, o tronco, as partes dos antebraços e das coxas, são bem visíveis.

Infelizmente não consegui identificar o significado dessa estatueta. Se alguém souber, escreva aí nos comentários.


Se você não viu a matéria é só clicar aqui → ۝

Nenhum comentário:

Postar um comentário