terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Telefonemas post mortem...

Todos nós ouvimos falar em contato com pessoas que já faleceram, mas sempre há desconfiança e é difícil mesmo de acreditar, mas a história que você vai ler é bem real e aconteceu.


No dia 12 de setembro de 2008 dois trens, sendo um de transporte de passageiros e outro de carga, se colidiram na cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA), muitas pessoas ficaram feridas e infelizmente 25 pessoas morreram.

Entre as pessoas mortas tinha um homem de 49 anos chamado Charles Peck, que estava a caminho da cidade de Los Angeles para uma entrevista de emprego.

Sua família sabendo do acidente ficou muito preocupada, pois, sabia que ele estava a bordo do trem, e não via a hora de saber notícias dele, e todos foram para a estação de trem a fim de ter notícias.

Já havia passado doze horas e nada era sabido sobre Charles, a não ser pelas trinta e cinco ligações que seus familiares estavam recebendo do celular dele, e quando eram atendidas não se ouvia nada, apenas alguns minutos de um silêncio absoluto até cair a conexão.

Através da última ligação a polícia pôde rastrear a chamada e após uma hora de procura, o corpo de Charles foi encontrado entre as ferragens, que ocasionou a sua morte instantaneamente no momento do impacto dos trens.

O celular de Charles nunca foi localizado.


E a grande ironia nesta história, é que o condutor do trem estava distraído com seu celular e não viu o sinal vermelho e aí ocasionou esse terrível acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário