sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Uma filmagem normal que ficou sinistra... (Caça Nuvens)

Como já disse antes, eu tinha um canal no YouTube, e em uma das playlists se chamava Caça Nuvens, que  era postado; hoje faço Gifs e posto fotos no blog  do céu, onde eu capturo imagens de nuvens ou até mesmo algo que poderia ser diferente.

Vocês com o tempo vão ver o quanto gosto, pois, com toda certeza vou postar diversas vezes o céu e nuvens, que costumo chamar de Caça Nuvens.


Então, um certo dia filmei o céu que estava limpo, depois, poucas nuvens e logo começou a ventar e aí formou muitas nuvens pesadas, mas no momento que estava filmando não percebi nada de diferente.

Quando cheguei em casa e fui editar o vídeo, vi que ele ficou muito sinistro, pois a filmagem saiu estranha, o som também estranho, apareceu algo flutuando de cor branca (não identifiquei o que era) e também até uma mosca aparece na filmagem.


Essa gravação até me lembrou o filme "O Chamado" (rsrsrs), pois realmente ele ficou muito estranho, interessante e sinistro.

Vou por algumas fotos em Gif, espero que vocês consigam ter pelo menos uma ideia de como ele ficou, pois, infelizmente colocar vídeo aqui é inviável.

Eu espero que vocês achem legal, assim como eu achei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário