Elas foram correndo para casa das duas irmãs, e chegando lá contaram para mãe o que elas tinham visto; então retornaram ao lugar junto da mãe, mas quando chegaram lá apenas tinha um cachorro cheirando o local e um odor forte de amônia.
No decorrer do dia, elas contaram esse avistamento aos amigos e familiares, e as história correu mais que um rastilho de pólvora e assim toda cidade já ficou sabendo.
E o mais interessante é que depois dessa história, começou aparecer outros relatos de avistamentos, como:
- Um corpo de um extraterrestre caído na estrada e sendo levado por caminhões do exército.
- Uma criatura foi vista no zoológico da cidade pelo zelador e meses depois, três animais apareceram mortos inexplicavelmente.
- Proprietários de uma fazenda local avistaram um OVNI sobres os gados no campo e que permaneceu estável no ar por volta de 40 minutos.
Na época, autoridades do governo negaram qualquer tipo de contato com corpo de criatura extraterrestre ou avistamento de OVNI.
Mas, de acordo com os ufologistas, no período dos fatos, muitos extraterrestres foram capturados pelo exército e que foram enviados para o campus da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), na cidade de Campinas, do estado de São Paulo. A Universidade nunca confirmou este fato.
A cidade de Varginha ficou conhecida internacionalmente e é muito procurada por o ufólogos, e por amantes e simpatizantes da ufologia.
A cidade tem algumas estátuas de extraterrestres e também uma caixa d'água em formato de um disco voador, muito legal!
A caixa d'água e uma estátua de ET - Imagem manipulada e com efeitos |
O Brasil e o mundo ficou sabendo deste ocorrido na época pela maior emissora de televisão do Brasil, a Rede Globo.
Se você tiver interesse em saber toda a história e muito mais, clica aqui 👽👽👽
Nenhum comentário:
Postar um comentário